Petistas saem em defesa de Rosa Neide e acusam Moro de perseguição política | MUVUCA POPULAR

Domingo, 22 de Setembro de 2019

MUVUCADAS Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019, 17h:21 | - A | + A




“O crime dela é ser Lulista”

Petistas saem em defesa de Rosa Neide e acusam Moro de perseguição política

“O crime dela é ser Lulista”


redacaomuvuca@gmail.com

 

Após a deputada federal, Professora Rosa Neide (PT), ser sucedida a um mandado de prisão preventiva e uma ordem de busca e apreensão pela Polícia Civil de Mato Grosso, petistas saíram em defesa da parlamentar nas redes sociais.  

A professora é investigada na operação “Fake Delivery”, onde são averiguadas aquisições de materiais destinados a escolas indígenas. 

“Mais abuso de autoridade. Não existe nada contra sua pessoa. Mas isso não impediu o espetáculo de hoje no MT. O crime dela é ser Lulista, PT, comunista”, escreveu a também deputada federal pelo Rio Grande do Sul, Maria do Rosário.

Além de Maria do Rosário, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, e o deputado federal Zeca Dirceu, manifestaram apoio à Rosa Neide.

zeca.JPG
maria rosário.JPG

 

gleisi.JPG

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 20-08-2019 08:12:11

Pelo menos a deputada não foi RAQUEADA, e suas conversas com o Secretário Adjunto não foram expostas num Intercept da vida. Aí, seria pior. Tem que esperar as investigações pra chegar a alguma conclusão...afinal de contas o Secretário Adjunto passou a mão na grana? Passou ou não passou? Grana dos indígenas, dos quilombolas. Nem indígenas nem quilombolas respeitam mais no Brasil. Passam a mão na grana sem dó nem piedade. Neste momento em que digito este comentário, o Impostômetro tá marcando que o povo brasileiro já pagou de Impostos este ano 1 TRILHÃO E 565 BILHÕES DE REAIS...e a Imprensa revelou que 29% desse TRILHÃO tá escoando pelo ralo da Corrupção. Tão passando a mão em 29%, uai. MORO, DALLAGNOL, foram muito mole, deveriam ter sido mais duros, IMPLACÁVEIS, pra evitar isso. Esses 29% vão fazer uma falta danada na Saúde, na Educação, etc. Vai morrer muita gente, nesse brasilzão, por falta de atendimento, atendimento tardio, de remédios, de falta de vaga em UTI...vai morrer muito pobre, porque tão passando a mão na propina. O Brasil precisava de vários MOROS, vários DALLAGNOL, sentando a vara no lombo da corruptália, pra eles nunca mais saquearem do dinheiro do povo.

Responder

5
0


Olavo - 19-08-2019 23:56:55

Kkkkk bandido que defende bandido tem 100 anos de perdão... Kkkkkk

Responder

2
0


jose a silva - 19-08-2019 17:57:28

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! olha só quem sai em defesa dessa deputada? Só indivíduos já indiciados em algum tipo de processo judicial, por aí se vê a índole e a honestidade da defendida! Esse é o caráter e a moral de petistas. Se bem que só pelo molusco que tá preso em Curitiba já dá pra perceber que boas biscas não são!

Responder

5
1


3 comentários