Polícia deve desbaratar esquema de papelaria | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 13h:23 | - A | + A




Vem aí Operação "Papel Branco"

Polícia deve desbaratar esquema de papelaria

Vem aí Operação "Papel Branco"


Muvuca Popular

 A polícia deve entrar em ação nos próximos dias por conta de denúncias envolvendo uma famosa rede de papelaria que teria vendido para uma secretaria de educação de uma cidade de Mato Grosso de forma fraudulenta.

Alguns documentos com provas do ilícito já estão circulando nos setores mais bem informados da imprensa cuiabana, e dá conta que materiais foram adquiridos mas a entrega foi totalmente diferente da compra, chamando bastante atenção pelos valores vultuosos negociados.

Um denunciante anônimo comunicou à coluna que estaria entregando toda a documentação com as devidas provas no Ministério Público.

Vale lembrar que Mato Grosso já esteve na mira da polícia e da imprensa nacional em diversas ocasiões por conta de esquemas envolvendo aquisição de material de expediente. A primeira prisão do ex-deputado José Riva, inclusive, se deu por compras em papelaria. As gestões de Pedro Taques e  Silval Barbosa também passaram por escândalos nessa área, que posteriormente desencadeou a Operação Rêmora e a prisão de um ex-secretários estadual de educação e o consequente fim melancólico da carreira política de dois ex-governadores.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários