Pré-candidato a prefeito de Cuiabá é 'ilustre desconhecido' | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

MUVUCADAS Domingo, 19 de Janeiro de 2020, 08h:16 | - A | + A




Um tal de Gilberto

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá é 'ilustre desconhecido'

Um tal de Gilberto


Muvuca Popular

Já virou piada em grupos de whats, a pretensão do Secretário de Saúde de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo, em ser o candidato do governador Mauro Mendes (DEM) à prefeitura de Cuiabá. Isso porque ele é um mero desconhecido da população, e tratado inclusive nas rodas políticas como "Um tal de Gilberto".

E olha que ele leva a sério e faz de tudo para capitalizar politicamente qualquer ação do governo estadual, especialmente no setor que comanda, que é a saúde pública.

No caso da tomada do estado da administração da Santa Casa, por exemplo, Figueiredo tenta tirar da primeira-dama do estado, Virgínia Mendes, o esforço feito junto ao governo. Foi por insistência dela que o governador tomou a decisão de assumir o hospital, e graças à equipe da saúde pública o processo foi operacionalizado.

Acometida por doença renal e... salva! Virgínia também empreendeu esforço grande para que MT fosse um dos estados que fazem transplante de rim.

O tal de Gilberto, sem nenhum constrangimento, pula na frente até da propaganda oficial do governo, e se apresenta nas redes sociais como "pai da criança". Se isso vai render políticamente é algo que se verá lá na frente, mas o que se percebe é que o moço está ofuscando a esposa do governador com essa história de candidatura.

Em tempo: Vereador licenciado, o secretário tem a prerrogativa de mudar de partido na janela que será aberta em março, quando ele pretende se filiar ao DEM. O presidente da agremiação em Cuiabá, Alberto Machado (Beto dois a um), garante que o tal do Gilberto é um dos nomes que podem representar a sigla na disputa pela prefeitura.

Até o momento a notícia não assustou ninguém!

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 19-01-2020 08:55:39

Ih! Os melhores candidatos a Prefeito de Cuiabá, até agora, são: GISELA SIMONA e GILBERTO FIGUEIREDO. Tia SIMONA é boa de briga, defensora dos mais necessitados, batalhadora. Tio GILBERTO já mostrou que sabe trabalhar...a Santa Casa, com 200 anos de história, tava avacalhada, fechada, com pacientes desesperados, ele foi e colocou a casa em ordem em pouco tempo. Não adianta blá, blá, blá, o que o povo quer é ação. É bom a gente ouvir as propostas dos dois, e se nos convencerem podemos cravar o voto num deles. Por que não? Uma coisa é certa...independente de qual dos dois ganhe, é bom a gente RENOVAR a Câmara Municipal, elegendo novos vereadores, e elegendo MAIS MULHERES também, porque nessa legislatura não teve nenhuma. Eleição é igual Departamento de Pessoal, podemos DEMITIR e CONTRATAR pessoas pra nos representar...elas são só nossos empregados. Vamos ver quem vamos DEMITIR e quem vamos CONTRATAR. Temos que ficar de olho nas PROPOSTAS deles...Quais serão?

Responder

4
0


1 comentários

coluna popular

Forças místicas
Incoerência partidária
Cuiabá sim, Várzea Grande não
Assunto superado

Últimas Notícias
19.02.2020 - 15:53
19.02.2020 - 15:45
19.02.2020 - 15:11
19.02.2020 - 14:38
19.02.2020 - 14:30




Informe Publicitário