Prefeito de Cuiabá antecipa salário dos servidores | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 10 de Abril de 2020

MUVUCADAS Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 08h:25 | - A | + A




Pagamento garantido para o feriadão

Prefeito de Cuiabá antecipa salário dos servidores

Pagamento garantido para o feriadão


redacaomuvuca@gmail.com

Emanuel Pinheiro.jpg

Pagamento foi antecipado para os servidores. Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) antecipou o salário nesta sexta-feira (21) e  garantiu a folia de mais de 18 mil servidores públicos para o carnaval. Durante a sua gestão, o prefeito fez o compromisso com os servidores municipais e paga o salário no último dia do mês, e a previsão anterior para a folha salarial era na próxima semana, quinta-feira (28).

"Com muita austeridade, com respeito e responsabilidade com as contas públicas, e graças a boa saúde financeira do nosso município, consegui antecipar para hoje, 21 de fevereiro, o pagamento da folha salaria do mês de fevereiro, pensando em você e na sua família", declarou o prefeito.

Em suas redes social, além de anunciar o adiantamento, o prefeito ressaltou que Cuiabá é a 5ª capital que mais realiza investimentos no país.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Servidor Estadual - 21-02-2020 18:00:39

Atitude puramente eleitoreira, paga salários antecipado? antes mesmo do servidor trabalhar? isto é legal?, outra coisa o Governo do Estado não está com salários atrasados, a lei permite pagar até o dia 10 do mês seguinte. Eu quero ver é quando passar a eleição, Prefeitura tá quebrada, endividada, FORNECEDORES COM ATRASADOS. Mauro Mendes deixou Prefeitura em boas situações, agora próximo prefeito que se o povo tiver vergonha não vai ser o homem do paletó, próximo prefeito tá ferrado, só dívidas deixadas por Emanuel do paletó.

Responder

0
0


Helio - 21-02-2020 09:18:16

Prefeito Emanel Pinheiro, por favor, não judeia, judeia não do governador. Esta dando uma banho de administração..., paga em dias, e com RGA garantido. É de dar água na boca. Enquanto isso, MM da milho pro Galo cantar e o galo nao canta. É, vamos ver a arrecadação, acho, torço para que agente supere esse próximo mes e e e o servidor do nosso estado compreenda mimimi....kkkkkkkk

Responder

3
2


2 comentários

coluna popular
Assessor de Jayme Campos
Não está de olho em reeleição
Intuito é que a população monitore contaminados
Pesquisa foi divulgada pela UFMT
Partido se prepara para eleições

Últimas Notícias
09.04.2020 - 21:54
09.04.2020 - 20:51
09.04.2020 - 20:27
09.04.2020 - 19:18
09.04.2020 - 18:50


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário