27 de Setembro de 2021

Prefeito esclarece operação em coletiva  | MUVUCA POPULAR

 

MUVUCADAS Sexta-feira, 30 de Julho de 2021, 14h:38 A | A

Na próxima terça

Prefeito esclarece operação em coletiva

Na próxima terça


redacaomuvuca@gmail.com

O prefeito Emanuel Pinheiro irá conceder uma entrevista coletiva na próxima segunda-feira (3), para esclarecer os fatos da a operação Curare, deflagrada nesta sexta-feira (30), pela Polícia Federal.

O secretário de Saúde de Cuiabá, Célio Rodrigues, e o interino da Secretaria de Gestão, Alexandre Beloto, além de serem alvos da Polícia Federal também serão afastados do cargo público, conforme determinação judicial da Operação Curare.

A operação Curare ocorre com apoio do Denasus (Ministério da Saúde) e visa desarticular uma organização criminosa investigada pelo envolvimento em fraudes a contratações emergenciais e recebimento de recursos públicos a título “indenizatório”, em ambos os casos sem licitação.


COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 30-07-2021 15:37:53

Pois é, esse é o segundo ou terceiro Secretário Municipal de Saúde afastado? Já perdi a conta. Êta Saúde complicada! É só denúncia, acusações, deflagração de operação policial. Coitada da Saúde. Coitada da população dependente do SUS, que a maioria da população cuiabana. Poucos tem condições de pagar Plano de Saúde Particular, que tá caro. Malemá dá pra pagar um Plano da PAX, a maioria faz pensando no velório, caixão, cemitério, que também tá caro. Os políticos não são atendidos pelo SUS...dizem que o SUS melhoria 1.000%, da noite pro dia, se fizessem uma Lei onde todos aqueles que exercessem cargos públicos (do menor funcionário até um Ministro do Supremo) fosse atendido só pelo SUS. Aí o SUS seria o maior e melhor programa do mundo. Já pensou vereador, prefeito, deputados, senadores, governadores, etc, todos na fila do SUS...Afinal de contas a Constituição diz: TODOS SÃO IGUAIS. Por enquanto tá: Todos são QUASE iguais. Tem um quase no meio. Corta o quase, uai.

Responder

1
0


1 comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021