Procuradoria avalia contestar mandado na casa de Rosa Neide  | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

MUVUCADAS Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 10h:38 | - A | + A




Foro privilegiado

Procuradoria avalia contestar mandado na casa de Rosa Neide

Foro privilegiado

 Deputada Rosa Neide | Foto: Lula Marques 

A decisão que culminou no mandado de busca e apreensão contra a deputada federal Professora Rosa Neide (PT), mesmo sem ela ser investigada pela Delegacia Fazendária de Mato Grosso (Defaz), pode render novos capítulos, já que a Procuradoria Parlamentar da Câmara Federal analisa ingressar com uma reclamação ao Supremo Tribunal Federal (STF). 

O motivo principal seria o fato de a juíza Ana Cristina Mendes ter autorizado o pedido cautelar contra a petista sem consultar a suprema Corte, já que Rosa Neide detém foro privilegiado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Paquetá - 23-08-2019 02:39:42

Ou será pelo fato de ela ter rabo de muito "neguinho bão" na mão? Governador, prefeito, deputados, ex deputados e outros secretários! Esse governo MM tem mais podridão que lixão onde infesta urubus carnicentos!

Responder

0
0


Carlos Nunes - 22-08-2019 16:06:49

Ih! Isso já foi esclarecido pelos Juristas brasileiros...imunidade do momento em que assume o mandato, em assuntos pertinentes ao mandato...não a casos que aconteceram antes dele. A questão resume a fatos em que era Secretária de Educação. Fato idêntico ao Prefeito de Cuiabá...como Prefeito não há nada contra ele...mas há assunto referente ao paletó e ao dinheiro. Vai depender do que disser o Secretário Adjunto da SEDUC...se abrir o bico e contar estórias, fizer delação premiada, e acusar a Deputada...não tem imunidade. Vão pedir autorização pra Câmara Federal pra instituir Processo contra ela. Só se a Câmara recusar dar a permissão.

Responder

1
0


alexandre - 22-08-2019 11:36:04

não há ninguem acima da lei, mesmo que seja do PT....muito mimimi, o assessor vai assumir sozinho...

Responder

2
6


3 comentários