Puteiro de cachorros, corruptos, vagabundos e traidores | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Sábado, 19 de Outubro de 2019, 06h:30 | - A | + A




PSL do Bozo dá show de baixaria e santifica PT

Puteiro de cachorros, corruptos, vagabundos e traidores

PSL de Bolsonaro dá show de baixaria e "santifica" PT


Muvuca Popular

A guerra no partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL) chegou as raias da loucura. Tanto os bolsonaristas quanto os apoiadores do presidente da agremiação, Luciano Bivar, estão mostrando ao Brasil que, pior que está, pode ficar. 

Em Mato Grosso, por exemplo, o deputado Nelson Barbudo, se alinhou à direção e acabou sendo carimbado pela família Bolsonaro de traidor. Curioso que até fevereiro deste ano, Barbudo jurava amor eterno ao 'capitão'. "Eu me chamo Nelson Barbudo e fui eleito pelo meu Mato Grosso para lutar com o presidente que restaurará a democracia até à morte. (...) Jamais abandonarei o meu presidente Jair Bolsonaro, seja lá em que situação for", berrava o parlamentar.

O site O Antagonista jogou lenha na fogueira ao revelar um áudio de uma reunião de deputados do partido, onde os 'elogios' foram bem intensos. O deputado Felipe Francischini reclamou do 'prostíbulo'. De acordo com suas próprias palavras, foi Bolsonaro que começou a baixaria. "Ele que começou a fazer a putaria toda, falando que todo mundo é corrupto." O líder do PSL, Delegado Valdir, mantido no cargo, foi além: chamou Bolsonaro de "vagabundo".
"A gente foi tratada que nem cachorro, desde que ele [Bolsonaro] ganhou a eleição. Nunca atendeu a gente em porra nenhuma. (...) Só liga na hora que precisa para f... com alguém", diz Francischini, no áudio. 

O cabaré no PSL que começou esta semana não tem data para acabar. O PT, partido alvo da turma durante tanto tempo, virou santo nessa briga de cachorro louco.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Bolão - 20-10-2019 17:30:48

É pelo visto azedou o suco de laranja dos Bolsominons! Kkkkkkkkkkkk!

Responder

4
1


Olavo - 20-10-2019 20:11:54

Kkkkk bolão vc não passa de um imbecil, o laranjal é do bivar, agora é do bolsonaro? Como pode ser um esquerdista tão burro assim, ou na vdd desonesto intelectualmente!

Responder

0
4


Carlos Nunes - 19-10-2019 16:22:33

Pois é, e o BOLSONORO só quer que seja aberta da Caixa Preta do PSL...pra saber Quem é Quem. Nenhum Eleitor sabe mais Quem é Quem no país...ou sabe? Aí, os mais de 70 executivos delatores da Odebrecht disseram: "durante mais de 30 anos, montamos um Departamento só pra correr propina...víamos quem tinha potencial pra receber propina, e comprávamos o cara. Sabem aquelas doações que fizemos aos partidos políticos, como doações legalizadas, carimbadas como honestas? Eram propina também. Ninguém dava dinheiro pra partido nenhum, se não recebesse algo em troca." Foram eles que disseram isso. Depois dessa, se o Brasil fosse um país sério...o De Gaulle, que já morreu faz tempo, dizia que não...todos os delatores premiados que disseram isso, deviam ser chamados, um a um, e inqueridos Quais foram as doações legalizadas, que eram propina. Seria a oportunidade de passar a Política Brasileira a limpo. doa a quem doer.

Responder

8
10


3 comentários