Rede de comunicação de Silval é fruto de roubo | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

MUVUCADAS Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 11h:11 | - A | + A




Riva revela esquema

Rede de comunicação de Silval é fruto de roubo

Riva revela esquema


Muvuca Popular

Cúmplice no crime, o ex-deputado José Riva delatou o ex-parceiro, Silval Barbosa. Em sua confissão, Riva disse ao Ministério Público Federal que vendeu 4 emissoras de rádio no interior para o ex-goverandor.
Além disso, em 2004, Riva também transferiu a propriedade de uma retransmissora de televisão, que hoje está inclusa no império de comunicação dominado pela família de Silval Barbosa, espalhado por todo o estado

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Teodorico Montemayor - CP-45 - 09-10-2019 15:28:52

Mas esse tipo de coisa até o mais imbecil sabe! E acham que Riva adquiriu licitamente? Também foi através de desvios de dinheiro da ALMT, vias maracutaias com Arcanjo! E depois vendeu a SILVAL via roubos do erário estadual! Se essa justiça sem vergonha, venal e corrupta (através de quem a representa) não tivesse o rabo preso (TCE, MPE, TJ e mais alguns) já teriam tomado tudo isso desse ladrão! Silval tá passando vergonha? Como? Quem não tem e não sabe o que é, não passa, esse pistoleiro do já falecido (faleceram ele) Marcio Martins, em idos do século passado!

Responder

0
0


1 comentários