Reunião que Mauro diz ter esquecido foi marcada pelo próprio Governo | MUVUCA POPULAR

Sábado, 20 de Julho de 2019

MUVUCADAS Segunda-feira, 24 de Junho de 2019, 16h:13 | - A | + A




Sem horário e local

Reunião que Mauro diz ter esquecido foi marcada pelo próprio Governo


redacaomuvucapopular@gmail.com

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep-MT), Valdeir Pereira, compartilhou em seu Facebook uma imagem de convocação do próprio Governo do Estado sobre a reunião de conciliação na próxima terça-feira (25), onde o sindicalista debochou do gestor Mauro Mendes (DEM), que dizia não lembrar do compromisso, sendo que o mesmo havia marcado. 

"Governo do Estado de Mato Grosso encaminhou documento falando que haverá audiência no dia 25/06 e depois nem ele sabe ou lembra do que escreveu e assinou", escreveu Valdeir.

Além disso, o presidente relatou que a reunião foi convocada pelo governador sem horário e local, somente com a data, deixando os servidores confusos sobre a possível negociação. "Onde será a audiência? Qual horário?", indagou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 24-06-2019 17:07:08

Conselho pro tio MM: em qualquer reunião com os Servidores Públicos, convide pra participar pelo menos 1 membro do MPE, e outro do TCE/MT pra eles falarem se pode ou não pode dar o aumento, por causa da LRF. Senão depois dá o aumento, e o tio MM pode ser cassado por descumprir a LRF. Já vi esse filme, tia Dilma começou a dar Pedaladas, na certa avisaram pra ela, não dá...tá contrariando a Lei. Algum "amigo da onça" deve ter falado pra ela: pode dar que não vai acontecer nada. Conclusão da novela: sofreu Impeachment. Se não tivesse dado as Pedaladas, nunca a tirariam do cargo. Às vezes a própria pessoa cava sua cova, por ouvir "amigos da onça"...também chamados de puxa-sacos.

Responder

3
1


Leitura de Contexto - 25-06-2019 11:49:33

Se NÃO houvesse dinheiro dispensaria COMISSIONADOS, OUTROS TANTOS E MUITOS CONTRATADOS. DIMINUIRIANDESPESAS COM CASA EM CONDOMINIO DE LUXO PARA OS DITOS 'seguranças '. Penso, diante das evidências que somente a EDUCAÇÃO foi escolhida para ser.MASSACRADA como "boi de piranha "

Responder

0
0


2 comentários