Selma Arruda é homenageada pelo Exército Brasileiro | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

MUVUCADAS Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019, 16h:51 | - A | + A




Juíza foi condecorada com uma medalha

Selma Arruda é homenageada pelo Exército Brasileiro

Juíza foi condecorada com uma medalha


redacaomuvuca@gmail.com

A senadora, Selma Arruda (PSL), foi condecorada na manhã desta sexta (23), em Brasília, durante a celebração do Exército Brasileiro, pelo Dia do Soldado. A cerimônia contou com a presença do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e diversos ministros.

A juíza recebeu um a medalha criada pela Portaria nº 219, de 14 de março de 2016 e destina-se a distinguir quem tenha praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.

 “Estou muito feliz e honrada com essa homenagem. Que todos nós, brasileiros, possamos ter a consciência sobre a importância do trabalho do exército brasileiro na defesa da soberania do nosso país”, ressaltou parlamentar.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Alice - 25-08-2019 10:28:40

Foi condecorada pelo Tribunal Regional eleitoral, por duas vezes, como senadora caixa 2. Sendo cassada. Parabéns, logo que for condecorada pelo TSE pode pedir música no fantástico Hipócrita!!!

Responder

0
0


1 comentários