Sem propostas, candidatos só atacam Emanuel  | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

MUVUCADAS Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 08h:31 | - A | + A




Eleições 2020

Sem propostas, candidatos só atacam Emanuel

Eleições 2020

Reprodução internet

Urna eleições

 

Enquanto o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), aproveitou o horário eleitoral na TV e no Rádio para mostrar as obras que entregou na capital, os seus adversários, que concorrem o Palácio Alencastro, preferiram criticar a atual gestão.

Contudo, esse é o momento dos candidatos apresentaram suas propostas e mostrar aos eleitores o que pretender fazer pela capital. Porém, pelo visto, quando falta proposta a estratégia é partir para o ‘ataque’.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 20-10-2020 15:09:40

Pois é, a Prefeitura é só um grande empresa pública...em qualquer empresa, o novo diretor (Prefeito) a primeira coisa que faz é verificar as Finanças dela...Não adianta prometer "mundos e fundos" se não tem dinheiro disponível, se a arrecadação despencou, se Covid-19 vai continuar - numa segunda onda, etc, etc. etc. Um dos candidatos a Prefeito criou faz tempo um lema: PROMETER E NÃO CUMPRIR É PIOR DO QUE MENTIR! Então não são promessas que vão conquistar os eleitores...Promessa por promessa, na certa o Eleitor só aceita uma> NÃO ROUBAR E NÃO DEIXAR NINGUÉM ROUBAR. Nada de encher as pastas, as bolsas, os bolsos, com pacotes de dinheiro. Administrar Cuiabá É MOLEZA...se (tem um se condicional) houver HONESTIDADE...O maior Administrador do mundo com dois peixes e cinco pães alimentou uma multidão...e o que sobrou mandou recolher em cestos porque não gostava de desperdício...Um Prefeito realmente Honesto, com o pouco faz muito...e com o muito faz muito mais...Sem superfaturamento de Ivermectina nenhuma. Ficou feio, Secretário de Saúde pedir contas porque houve suspeita de Superfaturamento na compra de um remédio importante pra combater o Covid-19.

Responder

0
0


Jedae - 20-10-2020 12:19:48

Memeu paletó não aguenta dez minutos de auditoria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

1
0


- 20-10-2020 11:16:30

Faça eu rir...kkkkkk. até parece que prefeitura é aluguel de casa atrasada. A fila anda. Ja vi essa prefeitura ser entregue com tantas coisas atrasadas, com tantas dividas, que candidatos quase chegaram a via de fatos para ser o proximo prefeito. Pode deixar com dinheiro em caixa ou sem, que o chororô vai acontecer. Pelo que vejo, Manoel esta dando de braçada, mesmo que tenha midia televisiva e radios jogando contra, é que , do jeito que a imprensa anda, para o cidadão ja não tem muito valor.

Responder

4
1


Carlos Nunes - 20-10-2020 08:51:16

Ih! Ninguém tem condições de fazer Proposta nenhuma, sem antes abrir a CAIXA PRETA da Prefeitura. Os candidatos teriam que saber: 1) Como encontrarão o Caixa municipal? 2) Receberão uma Capital endividada, pois foi feito um montão de empréstimos milionários? E se o candidato prometer isso ou aquilo, e encontrar um Caixa vazio, cheio de contas a pagar? O atual Prefeito parou a cidade por causa do Covid-19. O Fique em Casa, e restrição no funcionamento durante meses, causou a falência de muitas empresas, micro-empresas, autônomos, aumentou o desemprego, deve naturalmente ter havido queda na arrecadação. 2020 será conhecido com o Ano Parado, que terá reflexos na próxima administração de 2021...Acho que os candidatos a Prefeito deviam exigir que as contas da Prefeitura fossem abertas agora, pra mostrar pro eleitor, a realidade dura, nua e crua dos fatos...Quem deve conhecer mais ou menos a situação deve ser o tio Abilinho, por ser Vereador...E ele já disse numa entrevista num canal de TV, como candidato...que a atual gestão deu pedalada milionária...Será que os outros candidatos, que não são Vereador, sabem disso? Roberto França sabe disso...e o Julier, a Gisela Simona, o Aécio Rodrigues, o Gilberto Lopes, o Paulo Henrique Grando, sabem? Deviam saber....Quem devia saber de tudo isso, seriam nós, os eleitores, os verdadeiros donos do Poder através do voto. Mas (sempre tem um mas na estória), somos uns donos do Poder MEQUETREFES, pois ou não sabemos nada, ou somos os últimos a saber...devíamos ser os primeiros a saber de tudo...

Responder

2
6


4 comentários

coluna popular
Aliado do 2º turno
Pouca participação
Ameaça suspender o recesso
Testes covid podem perder validade
Abílio X Emanuel

Últimas Notícias
23.11.2020 - 22:34
23.11.2020 - 21:19
23.11.2020 - 20:07
23.11.2020 - 19:01
23.11.2020 - 18:21




Informe Publicitário