Sem sucesso, vereadores tentam abalar Emanuel eleitoralmente | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

MUVUCADAS Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020, 15h:02 | - A | + A




CPI do Paletó

Sem sucesso, vereadores tentam abalar Emanuel eleitoralmente

CPI do Paletó


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

Com as eleições municipais se aproximando, os vereadores da Câmara Municipal encontraram na CPI do Paletó uma brecha para abalar eleitoralmente o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

No entanto, mesmo diante de inúmeras difamações, o prefeito segue com uma aprovação de 75% diante da população cuiabana. Os dados são da amostragem “Analisando Instituto de Pesquisa e Opinião Pública”.

Exemplo disso, é o próprio presidente da CPI, Marcelo Bussiki (PSB), que decidiu convocar novamente o ex-governador e delator Silval Barbosa (PMDB), que já foi ouvido.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 14-02-2020 15:25:03

Ih! Tio Boris Casoy, que já passou por vários canais de TV, disse certa vez: CPI no Brasil termina em Pizza com sobremesa de Marmelada. Depois dessa, pra que CPI? Bastava contratar um detetive dos bons, dar carta branca...e mandar ele investigar o caso do paletó. Ele fuça bem fuçado, investigar profundamente, e descobre tudo...Apesar que isso nem seria necessário, pois tio Silval, numa crise de consciência, já disse: não aguentava mais ser chantageado pelo turma, que exigia todo mês pacotes de dinheiro. Cansado da chantagem, ordenou pro tio Sílvio gravar todo mundo, enchendo os bolsos, as bolsas, as pastas, com pacotes de dinheiro. A gravação foi só de 1 mês...todo mês acontecia a mesma coisa. Dos flagrados metendo a mão nos pacotes, só teve um, que, descoberto, disse: Fomos pegos, não temos escapatória. Esse viu a burrada que fez, e caiu a ficha sabendo que as provas não era mais batom na cueca, era a cueca no batom inteiro. Pegar pacotes de dinheiro não é crime no Brasil. Tio Datena passou, certa vez, uma semana, narrando o caso de um brasileiro, POBRE, da raça negra, que furtou uma peça de bacalhau e ficou 2 ANOS preso. Furtar peça de bacalhau dá cadeia na certa...pegar pacotes de dinheiro, não dá nem B.O. Ou o caso não foi nem a peça de bacalhau, mas sim porque o brasileiro era POBRE? Segundo tio Datena: Pobre só é importante na hora do voto...depois é Descartável. Este ano POBRES serão super-importantes...teremos eleição pra Prefeito e Vereadores em todo país. Depois que acabar a eleição, coitado dos pobres...Vai furtar peça de bacalhau no Supermercado pra ver o que acontece.

Responder

1
0


1 comentários

coluna popular
Nesta sexta-feira (28)
Eleição suplementar
Prefeito se emocionou durante homenagem
Vice-governador apoia manifestação anti-Congresso
Interessados devem comparecer ao diretório

Últimas Notícias
28.02.2020 - 11:01
28.02.2020 - 10:53
28.02.2020 - 10:52
28.02.2020 - 10:49
28.02.2020 - 10:33




Informe Publicitário