Senador Wellington Fagundes busca solução para o VLT | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

MUVUCADAS Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020, 10h:33 | - A | + A




Parlamentar pede ajuda do Governo Federal

Senador Wellington Fagundes busca solução para o VLT

Parlamentar pede ajuda do Governo Federal


redacaomuvuca@gmail.com

1-121.jpg

Senador Wellington Fagundes (PL) em reunião com o ministro de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto | Foto: Divulgação.

O senador Wellington Fagundes (PL) não tem poupado esforços em Brasília para encontrar uma solução para o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), principal obra inacabada da Copa do Mundo em Cuiabá e Várzea Grande.

Fagundes esteve em uma reunião, na última quarta-feira (22), com o ministro de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, em que o senador afirmou que é necessário encontrar uma solução para a "ferida aberta" de Cuiabá e Várzea Grande. O ministro sinalizou que também tem interesse em encontrar um caminho viável para o empreendimento.

Além do ministro, o parlamentar também expôs o problema para o secretário de Mobilidade Urbana do Executivo Federal, José Carlos Medaglia.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 24-01-2020 16:52:22

Ih! Falar em VLT em ano eleitoral...é só estratégia pra querer puxar votos. A construção do VLT em Cuiabá será uma calamidade, principalmente pros Comerciantes. A cidade será aberta de ponta a ponta...do Porto até o CPA, e do Centro além do Coxipó. Máquinas, tratatores, derrubarão tudo o que estiver na frente, escavando pra fazer os trilhos do VLT, bem como cerca de 30 Estações, começando com aquela lá do Porto, ao lado do Atacadão. Ruas, Avenidas, calçadas, cruzamentos, irão pro espaço...o que prejudicará vários Comerciantes, pois os carros dos clientes não poderão entrar e estacionar em vários estabelecimentos. Comerciantes que tiverem o ponto em áreas próximas aos cruzamentos, sofrerão mais. Além disso tem que construir um sistema de DRENAGEM pra evitar que a água acumule na época das chuvas, pois VLT elétrico não combina de maneira alguma com alagamento. Depois que a cidade estiver aberta, de ponta a ponta, não pode faltar dinheiro pra terminar a obra, pois aí, se faltar, será o fiasco nacional. Os cuiabanos não podem cair na pegadinha do VLT mais uma vez...chega aquela do tio Silval, que aparecia todo dia na TV, dizendo: podem deixar, que termino o VLT antes da Copa começar. Se fosse fácil de fazer, tio Silval teria feito, pois naquela época tinha dinheiro sobrando, cartola da FIFA dizendo que se não aprontasse pra Copa, ele dava pontapé na b...Tio Silval não fez porque é difícil pra burro.

Responder

2
0


1 comentários

coluna popular
Nesta sexta-feira (28)
Eleição suplementar
Prefeito se emocionou durante homenagem
Vice-governador apoia manifestação anti-Congresso
Interessados devem comparecer ao diretório

Últimas Notícias
28.02.2020 - 10:00
28.02.2020 - 09:40
28.02.2020 - 09:20
28.02.2020 - 08:31
28.02.2020 - 08:17




Informe Publicitário