Sobrou até para Janaina Riva | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 10h:21 | - A | + A




Elizeu criticou postura de deputada

Sobrou até para Janaina Riva

Elizeu criticou postura de deputada que estaria contra os militares


redacaomuvuca@gmail.com

Reprodução/Facebook

Janaína Riva e Comandante-Geral da PMMT

Deputada e Comandante-Geral da PMMT em vídeo

A live que o deputado Elizeu Nascimento (DC) fez na última quarta-feira (6) metralhou boa parte do poder em Mato Grosso. Além do governador Mauro Mendes e seu líder de governo deputado Dilmar Dal Bosco, ambos do DEM, sobrou até para a deputada Janaina Riva (MDB).

Sargento da reserva-remunerada, Elizeu criticou a postura da parlamentar que chegou a fazer um post em suas redes sociais com o Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), Cel PM Assis, anunciando que destinou em conjunto com outros parlamentares cerca de R$ 114 mil em emendas, para o fardamento dos policiais. Elizeu afirmou que este recurso é obrigação do governo e não deveria ser resultado de emendas, que deveriam ser alocadas para obras e ações nas áreas de saúde, transporte, habitação e infra-estrutura.

Desvio de finalidade

Elizeu afirmou que a fala de Janina é infeliz. “Ela foi infeliz quando declarou que o fardamento seria apenas para os oficiais, e deixou de explicar que as fardas também deve ser destinada aos policiais, de soldado à coronéis”.

O sargento diz ainda que tem conhecimento de causa sobre a PMMT mas preferiu não fazer um registro da aquisição: "Eu sou militar, então eu tenho facilidade para dizer sobre a questão da hierarquia, eu tenho conhecimento. Mas eu preferi não fazer um registro, como a companheira deputada fez, até porque eu vejo como uma obrigatoriedade que deveria ser do governo do estado", detonou.

Confira o vídeo completo:

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Polícial militar - 10-11-2019 20:53:22

Bom seria uma atitude louvável pois mais de 9 anos que não recebo fardamento todos os que tenho são adquiridos do meu salário, pois inúmeras vezes fui coagido e já sofri até punição por oficiais por não está devidamente fardado, está previsto na lei complementar 555/14 que o policial militar deve receber todo ano um enxoval completo, mas nunca então o recebi. Sem falar das unidades que estão literalmente caindo sobres os policiais tem relatos de amigos de farda que o batalhão ambiental está jogado as traças e que o comandante de lá e mais preocupado em fazer corrida, mais engraçado e que tem patrocínio, pessoas pagam pela a inscrição e ainda sim nunca sobra dinheiro, e de fato qual a real finalidade desta corrida organizada pela a polícia militar ambiental com cobrança de taxas de inscrição, não seria improbidade administrativa por parte de quem está a frente da unidade? Onde vai parar o dinheiro? Para que e feito essa corrida? Esse dinheiro e investido onde? Porque o descontentamento dos PMs?

Responder

1
0


1 comentários