Ulysses, aquele que não é bem-vindo  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

MUVUCADAS Sábado, 18 de Maio de 2019, 17h:20 | - A | + A




Parlamentar ganha fama de indesejado

Ulysses, aquele que não é bem-vindo

Parlamentar ganha fama de indesejado

 

O deputado estadual Ulysses Moraes (DC) está ganhando a fama de indesejado igual a do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que foi praticamente escorraçado de Nova York, nos Estados Unidos.

Na última sexta-feira (13) Ulysses fez vereadores de Primavera do Leste se retirarem de um palanque, tamanho era o desgosto pela sua presença.

Depois que o deputado se tocou que não era bem-vindo resolveu se retirar do local e só assim os vereadores do município voltaram a ocupar o lugar de honra no evento festivo ao aniversário da cidade.

Sem entender o esvaziamento dos vereadores, o governador Mauro Mendes (DEM), que também participou do evento, perguntou o que estava acontecendo. E ouviu como resposta que os parlamentares não iriam dividir o mesmo espaço por uma pessoa, no caso Ulysses, definido por eles como demagogo, oportunista e que fez ataques e ofensas a eles durante a campanha de 2018, da qual saiu eleito deputado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Souza - 19-05-2019 09:12:03

E vc acha que Abílio e Ulisses preocupa com alguém kkkk

Responder

3
1


Carlos Nunes - 18-05-2019 17:29:47

Por que será que os "indesejados" incomodam? Um Ulisses, um Abílio, etc. incomodam muita gente. Será que é porque representam uma nova safra de políticos diferentes daquelas do passado? Datena, no programa de hoje, mostrou mais de 5 mil obras paradas...e disse: quem afundou o Brasil foi a classe política do passado, cega, surda e muda...viram a Economia Brasileira AFUNDAR, ARREGAÇAR, e não fizeram nada pra impedir. 14 Milhões de desempregados, mais 30 milhões jogados no setor informal pra sobreviver, rombo dentro de rombo...foram eles co-autores dessa tragédia. Uma parte dos políticos pecou pela Corrupção, e agora aparece um montão de delatores premiados, que apontam e disparam: pediu propina também. Outra parte pecou pela Omissão. O que é pior? A Corrupção ou a Omissão? A notícia do dia é que tio Dirceu voltou pra cadeia, de lá não sai mais...ou sai? Até que tio Mendes dê mais um HC e solte ele.

Responder

5
8


Gilberto - 20-05-2019 07:25:55

Obra parada é efeito do princípio da anualidade orçamentária. Essa forma constitucional de fazer orçamento é atrasada e necessita ser revista porque gera abandono de obras.

Responder

1
0


Carlo Nunex - 20-05-2019 07:29:59

A forma correta de fazer política é: rachadinha, milicianos, cheque na conta de terceiros, violência, ignorância e quebra quebra. Um bom exemplo são os bolsonaros e próprio deputado fazendo rachadinha com o chefe de gabinete dele.

Responder

2
0


4 comentários