Vereadores mudam de sigla para disputar eleições  | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 18 de Junho de 2019

MUVUCADAS Domingo, 09 de Junho de 2019, 11h:30 | - A | + A




Pelo menos 5 vão para outro partido

Vereadores mudam de sigla para disputar eleições

Pelo menos 5 vão para outro partido

 

Pelo menos cinco dos 25 vereadores da Capital já estão se movimentando para migrar de partido, apostando em melhor espaço partidário em busca da reeleição. Dilemário Alencar é um deles, após perde força no Pros, agora comandado pelos grupos do deputado João Batista e da suplente de federal Gisela Simona. Mas a troca de sigla só deve ocorrer efetivamente dentro do prazo da janela que se abrirá no início de 2020.

O presidente da Câmara Misael Galvão (PSB) e o tucano Adevair Cabral sinalizam para ingresso no PTB. Já Felipe Wellaton, hoje no PV, já é considerado, na prática, um filiado do Cidadania, que nasceu com a morte do PPS. Marcelo Bussiki deve seguir o caminho da maioria dos que estão do PSB, migrando para o DEM do governador Mauro.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

CANALHADA - 09-06-2019 16:34:39

Casa dos horrores em movimento! Estão se acomodando, fazendo suas maracutaias, seu conchavos e futuras falcatruas para se reelegerem! Pobre eleitor que cair em suas lábias! Eu vou fazer o seguinte: vou escutar e propor, mas gravando tudo, para posterior denuncia e cassação de mandatos de criminosos, pois os atuais vereadores não passam disso: SIMPLES CRIMINOSOS! HABITANTES E USUÁRIOS DA CASA DOS HORRORES: CÂMARA DE VEREADORES DE CUIABÁ, QUE NOS CAUSAM ASCO, NOJO E EXTREMA VERGONHA, AGORA E DESDE SEMPRE! MALHEIROS, GALVÃO? PIORES QUE ESTRUME!

Responder

3
0


1 comentários