Assaltante morre baleado pela polícia em roubo com reféns em Rondonópolis | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 07 de Julho de 2020

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Março de 2020, 10h:58 | - A | + A




Não resistiu

Assaltante morre baleado pela polícia em roubo com reféns em Rondonópolis

PM foi acionada por uma testemunha

MACA.png

 Foto: Messias Filho/Gazeta MT

Assaltante morreu após ser baleado pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (25), durante um roubo em uma residência em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Damião Victor Manfardine Francisco, 23, invadiu a casa ao lado de outros dois comparsas e fez uma família de refém na ação. PM chegou, ele reagiu, acabou baleado e não resistiu. Os outros suspeitos foram presos em flagrante.

De acordo com as informações, PM foi acionada por uma testemunha que ouviu a vítima recebendo ordens de uma pessoa desconhecida. Segundo o relato, o suspeito teria dito "cala a boca e entra na casa".

Policiais foram até o local e cercaram a casa, que estava com o portão aberto. Quando os suspeitos perceberam a presença da polícia, um deles saiu na porta usando a vítima como escudo. Ele estava com uma arma de fogo apontada na cabeça dela.

Depois de uma negociação, o suspeito soltou a vítima e correu para os fundos da casa. A equipe avançou para o interior do imóvel e descobriu que havia mais dois assaltantes no local. Duas vítimas saíram de um dos cômodos e se juntaram à equipe na porta da residência.

Os assaltantes foram flagrados tentando pular o muro da casa e quando os policiais chegaram, Damião sacou a arma e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi baleado e socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

Já os comparsas foram presos também na tentativa de pular o muro. Um deles também foi baleado ao tentar sacar a arma para atirar na polícia. Com eles foram apreendidos duas armas calibre 38 e uma quantia de R$ 1.496.

A vítima contou à polícia que foi abordada na porta de casa pelos suspeitos, que pediam por dinheiro. Quando a PM chegou na casa, eles já haviam carregado vários eletrônicos dentro do carro da família, que seria levado na ação.      

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Combate à violência contra mulher
Associou apoiadores de Bolsonaro com Nazistas
Popularidade
Reforma da Previdência
Outras 8 siglas estão omissas

Últimas Notícias
06.07.2020 - 22:26
06.07.2020 - 21:07
06.07.2020 - 20:27
06.07.2020 - 19:05
06.07.2020 - 18:28




Informe Publicitário