Bandido mata dono de mercado, mas acaba morto por cliente durante a fuga | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Junho de 2020, 10h:39 | - A | + A




POLÍCIA

Bandido mata dono de mercado, mas acaba morto por cliente durante a fuga

Duas pessoas morreram e ao menos 3 ficaram feridas durante uma execução registrada na noite de quarta-feira (24), na porta de um mercado, na avenida Lions Internacional, em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá). Uma das vítimas é um empresário, dono de um mercado da cidade, de 43 anos.

De acordo com as informações, por volta das 19h16, homem armado desceu de uma motocicleta e foi em direção ao empresário. Sem chances de defesa, disparou vários tiros contra ele, ao lado de amigos que também estavam na porta.

Um cliente, que é servidor da Segurança Pública de Mato Grosso, tinha acabado de estacionar na porta da unidade, flagrou a ação do suspeito e, quando fugia, atirou contra ele, que morreu no local. O comparsa do atirador também foi baleado.

Ambulância foi acionada e a equipe médica constatou as mortes no local. O empresário estava caído na calçada do mercado. Já o atirador estava morto do outro lado da rua, perto de uma motocicleta. Ao lado de seu corpo, a polícia encontrou uma pistola e um celular.

Três pessoas que foram baleadas na ação acabaram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde. Uma delas com tiro na perna passou por cirurgia, já a outra estava ferida no braço, recebeu atendimento médico e foi liberada. Outra vítima foi baleada na cabeça, chegou a passar por cirurgia.

Sob investigação

Homicídio Peixoto

Reportagem  entrou em contato com a Polícia Civil de Peixoto, mas não obteve retorno. Imagens de câmeras de segurança da cidade mostram o momento em que o atirador atravessa a rua, chega no mercado e atira contra o empresário.

E possível ver que ele é seguido por um homem, tanto na chegada, quanto na saída. Segundo a PM, esse homem é morador da cidade e tem uma deficiência não especificada. Ele também foi baleado na ação.

Também é possível ver o momento em que o servidor desce da caminhonete e atira contra os suspeitos. Em áudio que circula nas redes sociais, ele explicou sua atuação na ocorrência. “Parei o carro, esperei eles passarem e atirei [...], tomei a pistola de um deles e vi que tinha outro baleado. Deixei o local para me resguardar. Estou à disposição da Justiça”, disse.

O homem contou ainda que é cliente do mercado e que toda a noite passa pelo local para comprar mantimentos. Caso está sendo investigado. A motivação do crime não foi informada pela PM.

Reprodução

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Únicos políticos presentes
"Talvez você tenha esquecido seu papel"
Gestão da PM
Eleição suplementar ao Senado Federal
Greve da categoria

Últimas Notícias
11.08.2020 - 17:31
11.08.2020 - 16:52
11.08.2020 - 16:22
11.08.2020 - 16:21
11.08.2020 - 15:15




Informe Publicitário