Bandidos invadem casa e amarram casal de idosos durante o assalto | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

POLÍCIA Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 10h:09 | - A | + A




COVARDIA!

Bandidos invadem casa e amarram casal de idosos durante o assalto

Os bandidos entraram na residência enquanto a senhora assistia TV e a esposa já dormia.

COVARDIA.jpg

 

Um casal de idosos foi vítima de um assalto à mão armada e violência, na noite da última terça-feira (11), no bairro São Miguel, em Campo Verde (132 km da Capital).

De acordo com o boletim de ocorrência, a casa do casal foi invadida por uma quadrilha, formada por seis bandidos, que pularam o muro da residência.  No momento da invasão, a senhora, que ficou muito assustada ao ver os criminosos entrando na sua casa com armas na mão. Ela estava na sala assistindo televisão e o esposo, que já estava dormindo, foi acordado com uma arma apontada em sua direção.

O bando exigiu dinheiro, joias e o que mais tivessem de valor. Após conseguir pegar alguns objetos, deixou os idosos amarrados dento de um dos cômodos da casa e tentou fugir no carro das vítimas, mas não conseguiu e fugiu a pé mesmo.

O casal foi socorrido por um neto, que chegou na residência um pouco mais tarde e encontrou os idosos presos.

Após denúncia, policiais fizeram rondas na região e conseguiram prender o primeiro assaltante, que foi encontrado no telhado de uma casa, portando um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. Após ser questionado, ele assumiu participação no crime e entregou os comparsas, que foram encontrados com vários dos objetos roubados. Foram todos presos e encaminhados para a delegacia, onde foram identificados como: J.C.A.V. (21), N.A.V, (20), F.S.S. (19), J.G.S. (18), H.W. M.M. (18) e A.R.C.J. (19).

Polícia Civil investiga o caso.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários