Comando Vermelho invade casa e espanca mulher até ela desmaiar | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 18 de Junho de 2019

POLÍCIA Quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 12h:22 | - A | + A




COMANDO VERMELHO!

Comando Vermelho invade casa e espanca mulher até ela desmaiar

Segundo a vítima, ela foi espancada com pauladas, socos, chutes e estrangulada.

ESPANCAMENTO.jpg

 

Uma mulher, identidade preservada, teve a casa invadida por integrantes da facção Comando Vermelho e foi espancada até desmaiar, no chamado 'salve'. O crime aconteceu na madrugada de sábado (1º), no bairro Vila Canaã, em Pedra Preta (a 240 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por uma equipe médica do hospital do município, relatando que a vítima havia sido espancada.

Na unidade de saúde, a mulher contou que vários homens entraram em sua casa por volta de 4h e a todo momento afirmavam que a ação se tratava de um 'salve' do Comando Vermelho. Os agressores deram chutes, socos, golpes com pedaços de madeira até a vítima desmaiar.

A mulher também afirmou que foi enforcada pelos agressores e por isso desmaiou e eles fugiram. O motivo das agressões não foi explicado.

Após a denúncia, policiais do 5º Batalhão (BPM) passaram a fazer buscas pela cidade e localizaram dois suspeitos de terem cometido o crime.

Os agressores foram identificados como João Ricardo Paes, 29 anos e João Roger do Amaral Silva, 20 anos. Um terceiro criminoso foi identificado pela polícia, porém, não foi localizado.

Os bandidos presos foram reconhecidos pela vítima, algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Um vídeo, feito pela Polícia Militar, mostra os dois presos na delegacia da cidade.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários