Dupla mata motorista de app em roubo e troca tiros com PM | MUVUCA POPULAR

Sábado, 24 de Agosto de 2019

POLÍCIA Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 09h:59 | - A | + A




LATROCÍNIO

Dupla mata motorista de app em roubo e troca tiros com PM

Um suspeito foi baleado e outro foi preso

LATROCÍNIO.jpg

 

Um idoso de 66 anos, identificado como Carlos Lemos Vieira, morreu após ser baleado durante um roubo na noite desta terça-feira (16), na região do bairro Morada do Ouro II, em Cuiabá. Um ladrão também foi baleado durante uma troca de tiros com policiais.

As informações são de que a vítima é motorista de aplicativo e reagiu a abordagem dos criminosos.

Consta do boletim de ocorrência, que o idoso foi abordado por dois bandidos, identificados como Lucas Félix de Oliveira, 23 anos, e Marcos Henrique Silva de Figueiredo, 32 anos. A Polícia Militar foi informada sobre o roubo quando a equipe do Bairro CPA 4 localizou o veículo, com as mesmas características transitando no bairro.

Os criminosos saíram em fuga, mas foram capturados na região do bairro Jardim Brasil, próximo a um bar. A dupla desceu do carro e atirou contra os policiais, sendo um deles atingindo e vindo a cair ao solo em posse de um revólver calibre 38. Houve troca de tiros e nenhum policial ficou ferido.

O comparsa, que chegou a fugir para uma residência, foi preso e levado para Central de Flagrantes. O ladrão ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-socorro.

Consta que a vítima foi socorrida por populares e levada a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro, mas horas depois veio a óbito.

A Perícia Técnica (Politec) foi acionada, mas não foi realizada a perícia devido a baixa iluminação no local. Os policiais foram orientados a solicitar perícia na manhã de quarta.

O caso é investigado pela Polícia Civil como latrocínio.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Olavo - 17-07-2019 12:23:40

Faço das sábias palavras do sr. Paulo Roberto Oliveira as minhas!

Responder

1
0


1 comentários