27 de Setembro de 2021

Eu matei", diz empresário após atirar em jovem e fugir  | MUVUCA POPULAR

 

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021, 14h:44 A | A

MÃOS COM SANGUE

Eu matei", diz empresário após atirar em jovem e fugir

Polícia Civil está em busca de Logan Ferreira, empresário de Juruena (880 km ao Noroeste de Cuiabá) apontado como o autor do assassinato que vitimou Maycon dos Santos Ronn, 27, na noite de sábado (31), em um posto de gasolina da cidade. Em uma conversa de WhatsApp, o suspeito assume que cometeu homicídio.

 

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que vítima e suspeitos parecem discutir no pátio do posto. Em cerca altura, Logan se aproxima, saca a arma e dispara várias vezes contra Maycon, que cai no chão.

 

O atirador foge em uma Hilux branca e não é mais encontrado. Equipe médica foi acionada e constatou a morte do rapaz no local do crime. Polícia Civil está investigando o caso.

 

 

Logo após o homicídio, jovens da cidade começaram a lamentar a morte de Maycon nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Em um deles, o próprio assassino assumiu a culpa, veja um dos prints conseguidos pela reportagem abaixo, onde ele assume que matou o rapaz.  

 

Na mensagem um homem compartilha a foto de Maycon com a mensagem "moleque gente boa". Em seguida, Logan responde: "verdade eu matei". A mensagem está circulando em várias redes sociais, bem como áudios atribuídos ao empresário. Polícia faz buscas.


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021