Executivo escapa de tiros e luta com ladrão  | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

POLÍCIA Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 10h:11 | - A | + A




REAÇÃO E PERIGO

Executivo escapa de tiros e luta com ladrão

Vítima recebeu coronhadas na cabeça e mordidas de criminoso

REAÇÃO E PERIGO.jpg

Foto: Ilustração

Um executivo, de 36 anos, quase foi baleado após entrar em luta corporal com um rapaz de 18 anos que tentou assaltá-lo na garagem de sua casa, no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (19), quando o suspeito havia passado por baixo do portão, momento antes dele fechar. A vítima havia acabado de estacionar o veículo Ford Ka em sua garagem.

De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito entrou e abordou o executivo já dizendo: “perdeu, passa o carro”. Porém, a vítima reagiu e o ladrão disparou atingindo a porta do carro do lado do motorista.

Na luta corporal, o bandido atirou outras vezes, mas não conseguiu atingir a vítima. Após acabarem as balas, o bandido passou a desferir coronhadas na cabeça e também mordeu a mãos do executivo. A vítima relatou que o ladrão dizia que iria matar sua família, mas após ser desarmado fugiu.

A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem os disparos de arma de fogo e que estaria ocorrendo o roubo a residência. No deslocamento, dois suspeitos, sendo um de 18 e 17 anos foram abordados, sendo identificados como comparsa do ladrão que invadiu a residência. De acordo com a PM, eles confessaram a participação na tentativa de latrocínio.

Após solicitar apoio de demais viaturas, o suspeito, identificado como J.V.S.H., foi capturado por policiais. O trio foi levado para delegacia.

O executivo foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro para cuidados médicos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários