27 de Setembro de 2021

Filha e genro confessam ter causado incêndio que matou idoso carbonizado | MUVUCA POPULAR

 

POLÍCIA Quinta-feira, 29 de Julho de 2021, 13h:04 A | A

SANGUE RUIM

Filha e genro confessam ter causado incêndio que matou idoso carbonizado

Após se contradizerem durante os depoimentos, a filha e o genro de Toshio Ono, 77, que morreu carbonizado no dia 26 de junho em Mirassol D’Oeste (300 quilômetros de Cuiabá), confessaram que atearam fogo na casa onde o idoso morava.

Eles alegaram não saber que Toshio estava dentro da residência no momento do crime. Ao prestar depoimento, o casal foi separado e contaram versões diferentes do crime. "Eles se contradizem o tempo todo, basta separá-los.

Percebemos que algumas questões ainda precisam ser levantadas. Quando estão juntos, só ele fala e a filha permanece em silêncio, mas, quando se separam, as versões não coincidem”, disse a delegada Carla Evangelista.

Ainda segundo a responsável pelo caso, a prisão deles é temporária, até que o crime seja solucionado. “Disseram que ele poderia estar dormindo na casa de um parente, o que não era corriqueiro na vida dele.

Depois de ouvir diversos parentes e testemunhas, descobrimos que esse genro estava sempre ameaçando o Toshio, dizendo que compraria uma arma. Judiavam dele, o deixando sem alimentos”, declarou. A causa da morte do idoso segue sendo investigada pela Polícia Civil, que espera o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).  


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021