Funcionário de escola estadual é flagrado ameaçando crianças com máquina de choque | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

POLÍCIA Sexta-feira, 15 de Março de 2019, 11h:24 | - A | + A




Cuiabá

Funcionário de escola estadual é flagrado ameaçando crianças com máquina de choque

(redacaomuvucapopular@gmail.com)
Redação

a172423283b3afa0b8c69a77c1daa002.jpg

 

Um funcionário da Escola Estadual de Ensino Especial Livre Aprender, em Cuiabá, foi flagrado ameaçando crianças especiais com uma máquina de choque. A situação ocorreu na última quarta-feira (13) na instituição localizada no Bairro Areão, na capital.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, identificado como T.C.S, tem 25 anos, fugiu da escola. Ele foi localizado nesta sexta-feira (15).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários da escola que haviam conseguido pegar a arma encontrada com um dos servidores que atua como auxiliar. De acordo com as informações policiais, a direção tomou conhecimento do fato após as crianças gesticularem chorando e apontando para o bolso do funcionário, que estaria utilizando da arma para ameaçar as crianças.

Uma professora perguntou ao suspeito o que ele tinha no bolso e o mesmo mostrou uma máquina de choque LYS 928 Type, de 2990000W. A professora e outros funcionários conseguiram apreender a arma e acionar a polícia, mas o suspeito fugiu antes da chegada dos militares.

O aparelho foi encaminhado para a Central de Flagrantes e entregue para a autoridade policial. Durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito ligou diversas vezes para o celular da diretora da escola para exigir que ela lhe entregasse o aparelho.

A Secretaria de Educação deverá encaminhar a redação posicionamento sobre o fato.

A Polícia Civil investiga o caso. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Guto - 15-03-2019 14:22:18

Essa escola já não é das melhores, na verdade isso que dá contratar gente sem qualificação e preparo

Responder

0
0


Helen - 15-03-2019 14:21:30

Um absurdo isso eles não tem direito algum de fazer isso com as criança é revoltante procura seu direito porque ela vai fazer com outras crianças safada, não vamos nos calar sobre isso

Responder

0
0


Marlene - 15-03-2019 14:20:12

Já tinha tirado meu filho da escola na mesma hora. E feito o maior barraco nessa escola, que absurdo

Responder

0
0


3 comentários