Homem agride e mantém esposa em cárcere privado e é preso após bater carro | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Maio de 2020, 08h:34 | - A | + A




VIOLENTO

Homem agride e mantém esposa em cárcere privado e é preso após bater carro

Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde de domingo (17), no bairro Jardim Glória em Várzea Grande, após ser denunciado pela esposa pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado.


Segundo o boletim de ocorrências na tarde de domingo a mulher ligou para a polícia e relatou a situação de violência doméstica e os policiais imediatamente foram até a residência indicada.


Chegando no imóvel a vítima disse que seu marido passou a agredi-la por volta de 02h da madrugada com socos e chutes e quem trancou a residência e tomou o celular dela para que a mesma não pedisse ajuda.


A mulher relatou que por volta das 09h o homem deixou a resdiência com seu veículo, porém ela estava com medo dele voltar e não saiu de casa. A vítima relatou que ficou procurando seu aparelho celular até encontrá-lo no início da tarde e foi quando chamou os policiais.


Os policiais encaminharam a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. Os militares passaram a fazer rondas na região para localizar o suspeito, momento que encontrou seu veículo batido em um poste na Avenida Júlio Campos.


Testemunhas informaram que após bater o automóvel, o motorista fugiu com ferimentos pelo corpo. Os militares passaram a fazer rondas para encontrar o homem em hospitais, devido aos ferimentos citados pelas testemunhas, mas sem sucesso.


A equipe do 4º Batalhão decidiu ir a casa da vítima, onde encontrou com o agressor que ao ver a chegada da PM, tentou fugir pulando muro de residências vizinha. Quando pulava um dos muros, o suspeito caiu e sofreu lesões pelo corpo.


O suspeito foi encaminhado pelos policiais até a UPA do Ipase onde foi atendido e liberado, sendo encaminhado para a delegacia. No trajeto até a delegacia, o homem passou a ameaçar a esposa dizendo que iria matá-la.


Na delegacia novamente o suspeito passou a ameaçar a mulher. O suspeito detido deverá responder pelos crimes de lesã corporal, sequestro e cárcere privado, desobediência e conduzir veículos automotores sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Presidente do PV é cotado à prefeitura de Cuiabá
Cinco pessoas próximas testaram positivo
Vírus se alastra no Governo Estadual
Possível contaminação em massa no Executivo
Reação pronta

Últimas Notícias
04.06.2020 - 19:00
04.06.2020 - 17:53
04.06.2020 - 17:47
04.06.2020 - 17:22
04.06.2020 - 16:20




Informe Publicitário