Homem espanca mulher em carro em MT | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

POLÍCIA Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 10h:44 | - A | + A




PUXÕES DE CABELO

Homem espanca mulher em carro em MT

PUXÕES DE CABELO.jpg

Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (02.10) policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam P.C.D.M.P. (47 anos) depois de ele agredir uma mulher com puxões de cabelo, dentro de um carro, e tentar arrasta-lá com metade do corpo da vitima para fora do veículo, no Bairro São Sebastião II. De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar denunciando que uma mulher gritava por socorro enquanto um homem a agredia com puxões de cabelo dentro de carro de passeio da marca Prisma.

Os policiais foram até o local e constataram a veracidade da denúncia. Os militares pediram para que ele soltasse a vítima, mas o homem tentou fugir, acelerando o carro em direção à equipe e expondo metade do corpo da mulher para fora do carro. Os policiais conseguiram deter o homem que apresentava sinais de embriaguez. P. passou pelo exame de bafômetro, que constatou a quantidade de 0,12 MG/L de álcool.

Apesar das agressões sofridas, a mulher não sofreu lesões físicas. O suspeito foi preso em flagrante e entregue à delegacia por crime de lesão corporal, desobediência e embriaguez

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários