Idosa morre após ser estuprada e espancada por pintor em MT | MUVUCA POPULAR

Sábado, 24 de Agosto de 2019

POLÍCIA Segunda-feira, 18 de Março de 2019, 09h:44 | - A | + A




POLÍCIA

Idosa morre após ser estuprada e espancada por pintor em MT

(redacaomuvucapopular@gmail.com)
Redação

 

A Polícia Militar prendeu o pintor Alexandro Antunes de Oliveira, 29 anos, popularmente conhecido como "Maguila", na tarde do último domingo (17), acusado de estuprar, espancar e matar uma idosa de 92 anos em Nobres (146 km de Cuiabá).       

Maria Barbosa dos Santos apesar de ser socorrida, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital e Maternidade Laura de Vicuna, em Nobres.         O suspeito usa tornozeleira eletrônica e, segundo a polícia ele permaneceu por mais de duas horas na casa da idosa.        

Maguila já possui outras passagens pela Polícia em Nobres, com condenações por roubos e furtos. Também já teve passagem por estupro.    

A PM foi acionada pela filha de Maria, na manhã de domingo (17), por volta das 6h, quando foi visitá-la. Ao entrar na casa, viu a mãe caída no chão. A vítima ainda conseguiu descrever o criminoso [rapaz meio forte de estatura baixa e cor morena].        

Maguila foi localizado e negou o crime. Na delegacia, a filha da vítima reconheceu o acusado, que pintou a casa da idosa recentemente.     

Alexandro foi ouvido e segue a disposição da Justiça.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários