Idoso que matou namorada e atropelou corpo é preso em MT | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

POLÍCIA Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 10h:19 | - A | + A




CRIME BÁRBARO

Idoso que matou namorada e atropelou corpo é preso em MT

O namorado dela, José de Carvalho, de 71 anos, foi preso pela Polícia Civil um dia depois.

CRIME BÁRBARO.jpg

 

Um idoso, de 71 anos, foi preso nessa segunda-feira (19) suspeito de atirar, atropelar e matar a namorada dele no domingo (18) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Magna Alves Gabriel, de 31 anos.

O namorado dela, José de Carvalho, de 71 anos, foi preso pela Polícia Civil um dia depois. Ele foi encaminhado à delegacia de Primavera do Leste.

José e Magna estavam namorando. A polícia não informou se ele confessou ou negou o crime. O G1 não localizou o advogado dele.

Magna foi encontrada ensanguentada na frente da casa do namorado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e os médicos levaram a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

As testemunhas disseram que escutaram um barulho de disparo de arma e viram quando o suspeito atropelou a vítima com a caminhonete dele.

A equipe policial entrou na residência e encontrou várias marcas de disparo e muito sangue em um dos quartos da casa de José.

Magna não resistiu e morreu na UPA. O caso é investigado pela Polícia Civil.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários