Influencer sai em defesa do marido e revela abalo psicológico após agressão | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021, 19h:26 | - A | + A




CASO KEDMA

Influencer sai em defesa do marido e revela abalo psicológico após agressão

A influencer digital Kedma Oliveira, 26 anos, reapareceu na tarde desta terça-feira (12) em sua conta no Instagram para conversar com seus seguidores e explicar como tem sido sua vida após denunciar seu enteado por agressão no último dia 3 de janeiro, em Balneário Camboriú (SC).

Kedma afirmou que teve a sua rotina alterada por causa do abalo psicológico causado pela agressão.

“Eu já perdi peso, não tinha o apetite que eu tinha antes para comer, não bebo água, não faço minhas atividades rotineiras, tenho ansiedade. Tudo, eu sei, porque meu emocional está muito abalado ainda. Mas eu sei que vou me recuperar, todo mundo passa por problemas e eu sou forte”, disse a influencer.

 

Kedma também saiu em defesa do marido, dizendo que as pessoas interepretaram errado quando ela disse que o empresário a segurou no dia das agressões sofridas pelo enteado. Kedma tentou esclarecer que não é justo o marido dela ser considerado ou chamado de agressor pelas pessoas.

A influencer citou que, independente de estar junto ou não com o empresário do ramo imobiliário, ela não tem nada a esconder e quer somente a verdade.

“Independente se a gente ficar junto ou não, acho que não é justo as pessoas estarem atacando ele dessa forma, como se ele tivesse sido o agressor. Eu tenho um processo contra o filho dele, no qual o pai está como testemunha. Estou contra o filho dele”, acrescentou a influencer.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Melhor entre os quatro últimos gestores
Durante o trajeto
Filha está isolada
População cobra Mendes
Irresponsabilidade

Últimas Notícias
18.01.2021 - 21:49
18.01.2021 - 20:34
18.01.2021 - 19:38
18.01.2021 - 19:04
18.01.2021 - 18:37




Informe Publicitário