27 de Setembro de 2021

Jovem para em posto para abastecer moto e leva tiro por engano em MT | MUVUCA POPULAR

 

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Julho de 2021, 10h:34 A | A

VIOLÊNCIA SEM FIM

Jovem para em posto para abastecer moto e leva tiro por engano em MT

Ocorrência foi registrada na tarde dessa quarta-feira (21) em um posto de combustíveis do bairro Universitário, em Alta Floresta.

 

Um jovem de 20 anos, identificado apenas como Matheus, foi alvo de tentativa de homicídio na tarde dessa quarta-feira (21), quando abastecia sua moto em posto de combustíveis do bairro Residencial Universitário, em Alta Floresta (803 km da Capital), em frente ao campus I da Unemat, e foi atingido na barriga por um tiro.

O acusado de 39 anos, nome não divulgado, estava em uma caminhonete Toyota Hilux e, segundo a imprensa local, estaria na região cobrando dívida de gado e durante desentendimento com o ‘devedor’ efetuou disparos e um tiro atingiu o jovem, que nada tinha a ver com a situação. A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin, onde ficou sob cuidados médicos.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio no posto. Quando a guarnição chegou, encontrou Matheus no chão reclamando de dor e dizendo que estava com sono. O local foi isolado enquanto os bombeiros prestavam o socorro e os militares coletavam informações sobre o fato. Foi verificado que Matheus é morador de Nova Canaã do Norte (129 km de Alta Floresta) e estava no município para fazer uma prova relacionada ao processo de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foi informado ainda que o atirador estaria no local fazendo cobrança de dívida.

Após atirar e acertar o jovem o criminoso fugiu pela MT-325, sentido região da Pista do Cabeça. Os militares saíram em buscas pelo ‘assassino’, que ao perceber que estava sendo perseguido, atirou contra a viatura militar. Foram percorridos cerca de 72 km, quando o bandido abriu uma distância significativa em relação à viatura e parou num bar. Os militares chegaram ao local, identificaram a caminhonete parada, e realizaram tiros contra os pneus e o motor da Hilux.

O acusado atirou novamente contra os policiais, que revidaram e balearam o criminoso. O atirador caiu à beira da estrada, foi socorrido pelos militares e encaminhado ao Hospital Regional, onde foi entregue à equipe médica. O acusado é acompanhado na unidade de saúde e será entregue na Delegacia de Polícia Civil ao receber alta médica, onde vai responder por tentativa de homicídio, resistência, desobediência à autoridade policial.  


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021