Ladrões explodem caixas e roubam 2 bancos em Cuiabá; dinheiro fica espalhado na rua | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 12h:20 | - A | + A




DINHEIRO NA RUA

Ladrões explodem caixas e roubam 2 bancos em Cuiabá; dinheiro fica espalhado na rua

DINHEIRO NA RUA.jpg

 

Dois bancos foram alvos de bandidos na madrugada desta quinta-feira (22), em Cuiabá. Os alvos foram uma agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Comandante Costa, e o banco do Itaú na região do CPA. A lotérica é situada na Avenida dos Trabalhadores.

O primeiro furto ocorreu por volta das 02h40, na agência do BB quando a Polícia Militar recebeu informações de que as portas do banco estavam arrombadas. No local, os militares encontraram o local revirado, no entanto nenhum suspeito foi preso. Ainda não foi confirmado se os bandidos levaram dinheiro.

Já na agência do Itaú, os criminosos instalaram artefatos num caixa eletrônico e explodiram. A estrutura do banco ficou danificada e notas de dinheiro espalhadas pelo chão da agência e também pela rua. O acesso ao banco está interditado para os trabalhos periciais.

Segundo a Polícia Militar, as imagens do circuito interno de segurança mostram que dois rapazes entraram na agência e explodiram o caixa. Eles estavam encapuzados.

Os militares suspeitam que um carro possa ter dado cobertura na fuga.

O terceiro caso ocorreu na Avenida dos Trabalhadores numa lotérica, sendo levada uma quantia de R$ 2 mil. Os criminosos arrombaram o local e em seguida fugiram.

A Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de perícia.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários