Ladrões trancam família e suspeito é preso após bater caminhonete roubada  | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 07 de Julho de 2020

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Março de 2020, 11h:11 | - A | + A




Roubo

Ladrões trancam família e suspeito é preso após bater caminhonete roubada

Vítimas reconheceram o suspeito e contaram que ele e mais dois comparsas invadiram sua residência, anunciando o assalto.

CARROOO.png

 Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Um assaltante foi preso na madrugada desta quinta-feira (26) por policiais militares em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. O suspeito trancou uma família dentro de casa e levava objetos de valor na caminhonete das vítimas. Durante a fuga, o homem bateu o veículo em uma árvore e foi preso.

Após receber a denúncia do roubo do veículo, policiais seguiam em direção a residência das vítimas quando se depararam com caminhonete roubada, que recebia apoio de um carro Sandero na Rodovia Palmiro Paes de Barros.

Os dois veículos não obedeceram a sinalização para parar e continuaram a fuga.

A polícia pediu apoio de mais equipes e fez mais um bloqueio para deter a quadrilha, foi quando o suspeito que dirigia a caminhonete das vítimas tentou entrar em uma rua e perdeu o controle da direção ao bater o carro em uma árvore.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao hospital da cidade para receber atendimento médico.

Outra equipe de policiais encontrou o carro Sandero abandonado após o restante do grupo fugir a pé por uma região de mata nas mediações do Assentamento Liderança. Foi verificado que o carro localizado foi roubado no dia 1º de março.

O homem detido recebeu alta médica e foi conduzido até a delegacia, as vítimas reconheceram o suspeito e contaram que ele e mais dois comparsas invadiram sua residência, anunciando o assalto.

Os criminosos exigiram a chave da caminhonete, levando objetos de valor da família e trancando a família dentro de casa. Após a fuga dos criminosos, a vítima relata que vizinhos os soltaram.

A Polícia Militar segue em diligências em busca dos criminosos.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Combate à violência contra mulher
Associou apoiadores de Bolsonaro com Nazistas
Popularidade
Reforma da Previdência
Outras 8 siglas estão omissas

Últimas Notícias
06.07.2020 - 22:26
06.07.2020 - 21:07
06.07.2020 - 20:27
06.07.2020 - 19:05
06.07.2020 - 18:28




Informe Publicitário