17 de Outubro de 2021

Mãe agride e deixa filha menor de idade responsável por crianças de 2 e 7 anos | MUVUCA POPULAR

 

POLÍCIA Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021, 09h:48 A | A

MENOR CUIDANDO DE MENOR

Mãe agride e deixa filha menor de idade responsável por crianças de 2 e 7 anos

Uma adolescente, que não teve a identidade registrada, vem sofrendo constantes agressões físicas por parte da mãe que a deixa responsável por cuidar dos irmãos menores de idade de 2 e 7 anos. O caso foi registrado como lesão corporal e abandono de incapaz na noite dessa quarta-feira, 22 de setembro, no bairro Padre Lothar em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

 

Segundo consta no boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local encontraram a menor com vários hematomas causados pela mãe. Por telefone, a avó da vítima conversou com a Polícia e disse que a mãe da neta a agride constantemente e que essa não é a primeira vez que a situação ocorre.

 

Ainda segundo o relato da mulher, a filha deixa as crianças na residência e vai trabalhar em um bar de sua propriedade no mesmo bairro em que reside.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A mulher foi acompanhada até a delegacia para prestar esclarecimentos. As crianças acompanharam a mãe por não ter nenhum parente para ficar com eles.

 


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021