Médico é preso novamente por espancar mulher em Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

POLÍCIA Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 08h:30 | - A | + A




Agrediu novamente

Médico é preso novamente por espancar mulher em Cuiabá

O mandado de prisão, cumprido na manhã desta terça-feira (12) foi emitido pela 1ª Vara da Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Cuiabá.

Reprodução Montagem

medico.jpg

 

Equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher prenderam novamente, na manhã desta terça-feira (12), o médico Emilson Miranda Júnior, 30 anos, acusado de agredir mais uma mulher em Cuiabá no início deste mês.

Desta vez ele foi preso por ordem da 1ª Vara da Violência Doméstica e Familiar da Comarca da Capital, por crimes de ameaça e lesão corporal, conforme previsão na Lei Maria da Penha.

Detido, Emilson passou por audiência de custódia e teve prisão mantida. No entanto, o médico responde ainda a outros processos de crimes cometidos contra a mulher.

No dia 25 de fevereiro deste ano, Emilson já ficado detido em cumprimento de ordem judicial decretada pelo juízo da 2ª Vara de Violência Doméstica, após representação da Polícia Civil, pelas práticas reiteradas de violência doméstica. O médico é acusado pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal.

Um dos processos é movido por uma empresária, que foi espancada em fevereiro passado, por supostamente, dizer que o médico usava drogas. Ele também teria ameaçado matar a filha dela.

Nesse caso, o agressor reverteu a prisão preventiva após pagamento de fiança no valor de R$ 28,1 mil e alegar transtornos mentais, quando foi obrigado a se internar em uma clínica de reabilitação.

O acusado responde a outro processo, referente ao ano de 2017, quando uma professora teve a casa invadida e também foi espancada pelo médico.

Eles namoraram há alguns meses. À época, a professora ainda relatou que o agressor ameaçou divulgar um vídeo íntimo dos dois.

Ele chegou a ser detido, mas foi liberado após prestar depoimento na delegacia.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Representando Mato Grosso
Noite decisiva
Fortalecimento de cadeias produtivas
Compartilhando Fake News
Educação Básica em pauta

Últimas Notícias
10.12.2019 - 17:07
10.12.2019 - 15:41
10.12.2019 - 14:56
10.12.2019 - 14:35
10.12.2019 - 14:29




Informe Publicitário