Membro do Comando Vermelho é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

POLÍCIA Terça-feira, 07 de Abril de 2020, 09h:21 | - A | + A




Estuprador de facção

Membro do Comando Vermelho é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos

ESTUBANDIDO.png

 Foto: Reprodução/Alan Cosme - Hnt

Um integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT) de 19 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter estuprado uma adolescente de 13 anos, na madrugada desta terça-feira (7), na cidade de Cáceres (240 km de Cuiabá). Após o abuso, o suspeito ainda teria dito à vítima que se ela o denunciasse ele a “entregaria” ao grupo criminoso.

Os policiais chegaram ao local após receberem uma denúncia de que uma adolescente havia sido estuprada em uma residência, localizada na Avenida Tancredo Neves.

Diante das informações, os PMs foram até a casa e após chamarem pelo suspeito na porta, o mesmo já saiu com as mãos para cima dizendo que não havia feito nada.

Ao ser questionado, o homem disse que a vítima era a sua namorada. Depois da informação do suspeito, os militares pediram para que a menor saísse do imóvel.

A jovem obedeceu ao pedido dos militares e muito debilitada saiu da casa. Ao ser retirada da presença do suspeito, a adolescente contou que estava seguindo pela Avenida Tancredo Neves e quando passava à frente da casa do suspeito, o mesmo a chamou para conversar. Após a vítima parar, ele logo a levou para dentro da sua casa.

No local, mesmo ela recusando várias vezes dizendo que não queria, o homem a estuprou. Durante os abusos, o criminoso ainda tentou esganar a mesma causando lesões em sua boca. A adolescente disse que chegou a perder a consciência.

Diante disso, o suspeito acordou a jovem jogando álcool em seu rosto e dizendo que se ela o denunciasse, ele iria entregar a mesma para o Comando Vermelho. Na linguagem do crime, entregar significa que ele a denunciaria e os líderes da facção decidiriam se iriam torturar (salve) ou até matar a adolescente.

Após o fato, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres (HRC) para procedimentos.

Já o suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão.    

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Fiscalização continua
Assintomático e isolado em casa
Ninguém quer assumir
Números não param de subir
Presidente do PV é cotado à prefeitura de Cuiabá

Últimas Notícias
05.06.2020 - 20:06
05.06.2020 - 19:43
05.06.2020 - 19:40
05.06.2020 - 19:34
05.06.2020 - 19:32




Informe Publicitário