27 de Setembro de 2021

Menino chega morto em hospital espumando e sangrando pela boca | MUVUCA POPULAR

 

POLÍCIA Quinta-feira, 29 de Julho de 2021, 13h:56 A | A

INVESTIGAÇÃO

Menino chega morto em hospital espumando e sangrando pela boca

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a morte de um menino de 11 anos, que deu entrada em um hospital particular de Cuiabá sem movimentos respiratórios. Ele espumava bastante pela boca e a equipe médica identificou ainda sangue no meio da secreção.

 

O menino passou mal enquanto jogava vídeo game, logo após o jantar. De acordo com as informações apuradas, passava das 21h quando a DHPP foi acionada pela equipe médica da unidade de saúde.

 

Conforme relatório médico, a vítima deu entrada na unidade com os pais. Ele estava movimentos respiratórios. Foi realizado todo o protocolo de reanimação, mas sem sucesso. Ele não respondeu e acabou morrendo por volta das 21h25.

 

Consta ainda que o menino espumava muito pela boca. A secreção era branca com parcial quantidade de sangue. Ele ainda apresentou esfíncter anal e hipotonia.

 

À polícia, o pai da vítima contou que por volta das 20h, a família jantou uma comida de um restaurante e que em seguida, o menino foi jogar vídeo game.

 

Ele foi encontrado só às 21h no estado em que chegou no hospital. Agora, foi requisitado exames complementares da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) junto à Medicina Legal. O caso segue sendo investigado.


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021