Menores são enganadas por pai de santo que pede 'nudes' | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

POLÍCIA Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020, 10h:38 | - A | + A




PEDÓFILO

Menores são enganadas por pai de santo que pede 'nudes'

Polícia vai investigar a atuação de um suposto pai de santo que entrou em contato com duas menores pelo WhatsApp relatando que haviam feito no terreiro dele rituais contra elas. E, para ‘quebrar’ o ritual, orientou que elas ficassem nuas e tomassem banho de sal grosso, mas tudo isso em chamada de vídeo com ele orientando. O caso foi registrado na Baixada Cuiabana. 

 

De acordo com as informações apuradas, as menores de 15 anos só ficaram sabendo que tinham sido vítima do mesmo suspeito na quarta-feira (15), quando estavam.

Em seguida, a mãe de uma delas procurou a polícia para denunciar o caso. Consta que elas receberam a ligação no último sábado (11).

 

O suspeito dizia ser pai de santo e que alguém da família dela foi até o terreiro e fez um ritual para que todos os cabelos dela caíssem, para a mãe morrer e que ela andasse de cadeira de rodas.

 

Em seguida, a menina já em pânico, recebeu uma chamada de vídeo do suspeito, que a orientou a tomar banho de sal grosso para ‘quebrar’ o trabalho feito contra ela. 

 

 

Assustada, ela correu para a casa da vizinha onde pediu ajuda para o banho. Quando a mãe foi procurar a filha, entrou na casa da vizinha, a encontrou nua na vídeo chamada com o suposto pai de santo. Ela puxou a menina e a levou para casa. 

 

A semana passou e na quarta-feira (15), quando a família estava na igreja, acabaram comentando sobre o ocorrido com um grupo de amigos e tomaram um susto ao descobrirem que outra adolescente de 15 anos havia sido vítima do mesmo suspeito.

 

No entanto, a menina desligou o telefone e não seguiu a orientação do homem. Ele ainda teria feito ameaças para ela, que passou a ignorar as ligações. 

 

 

Polícia recebeu o registro da ocorrência e vai investigar o caso. As jovens negaram conhecer o homem que fez as ligações. O telefone dele já foi repassado aos investigadores.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Ato de empatia
Nota de pesar
Será que vai, desta vez?
Longos anos
Provas dos crimes

Últimas Notícias
23.01.2020 - 22:30
23.01.2020 - 19:35
23.01.2020 - 18:59
23.01.2020 - 17:45
23.01.2020 - 17:33




Informe Publicitário