Mulher é arrastada por ex em motocicleta após descobrir que agressor já era casado | MUVUCA POPULAR

Domingo, 20 de Outubro de 2019

POLÍCIA Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 08h:56 | - A | + A




DESMASCARANDO

Mulher é arrastada por ex em motocicleta após descobrir que agressor já era casado

DESMASCARANDO.jpg

 

Um homem, identificado pelas iniciais G.G.S.S., 39 anos, foi preso após agredir a ex-namorada, na madrugada desta quarta (10), no Residencial Magnólia, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A vítima, de 27 anos, relatou que tinha terminado a relação ao descobrir que o homem era casado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que teve um relacionamento de oito meses com o suspeito. Ela disse que terminou o namoro logo que descobriu que ele tinha uma esposa.

No entanto, segundo a vítima, o homem não aceitava o fim do namoro. Na madrugada desta quarta, conforme a mulher, o suspeito foi até a residência dela e os dois discutiram.

Em meio ao bate-boca, a mulher relatou que mordeu o ex no peito e ele acelerou a motocicleta. Ela se segurou no veículo e foi arrastada. A mulher disse que machucou o calcanhar e a perna.

O homem foi preso e encaminhado para a Primeira Delegacia de Rondonópolis. A mulher também foi ao local para prestar esclarecimentos. Ela passou por exame de corpo de delito. O homem pode ser indiciado com base na Lei Maria da Penha.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários