Mulher pede socorro em grupo de whatsapp e marido é preso | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

POLÍCIA Quarta-feira, 01 de Julho de 2020, 11h:02 | - A | + A




AMEAÇAS

Mulher pede socorro em grupo de whatsapp e marido é preso

Um homem foi preso na tarde de terça-feira (30), no bairro Araés, em Cuiabá. Ele é acusado de agredir e ameaçar a esposa, também de injúria e difamação. O suspeito tentou atacar os policiais que atendiam ao chamado. A vítima pediu socorro no grupo de whatsapp dos vizinhos e este acionaram os agentes.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, os vizinhos chamaram a polícia após lerem a mensagem da mulher pedindo socorro. Além do texto, os moradores ouviram os gritos de socorro.
Quando os militares chegaram ao local, os moradores abriram o portão e a porta do condomínio. Chegando ao apartamento onde o casal morava, os policiais exigiram que o homem abrisse a porta, mas ele se negou. Do lado de fora, os militares ouviam os gritos da mulher pedindo ajuda e sentiam cheiro de queimado vindo do imóvel.
Diante da negativa do homem em abrir a porta, os militares arrombaram a porta e encontraram o suspeito descontrolado. Ele investia contra os policiais para tentar impedir a entrada dos mesmos. Por conta da agressividade do marido, os agentes usaram arma de choque para contê-lo.
A mulher contou que constantemente é agredida pelo marido, mas nunca teve coragem de denunciar porque ele sempre a ameaçava. Naquele dia eles tiveram uma discussão e o suspeito passou a dizer que iria matá-la. Ele xingava a mulher e trancou a porta do apartamento para impedir que saísse. Durante a discussão, ela conseguiu pedir ajuda no grupo.
Ela contou que o cheiro de queimado vinha de uma panela que o marido deixou no fogo e esqueceu durante a briga.
O homem foi levado para atendimento médico, por causa do uso da arma de choque, e depois para a Central de Flagrantes.
Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Únicos políticos presentes
"Talvez você tenha esquecido seu papel"
Gestão da PM
Eleição suplementar ao Senado Federal
Greve da categoria

Últimas Notícias
11.08.2020 - 17:31
11.08.2020 - 16:52
11.08.2020 - 16:22
11.08.2020 - 16:21
11.08.2020 - 15:15




Informe Publicitário