27 de Setembro de 2021

 Parente dá surra em menor que sequestrou motorista: Veja Vídeo  | MUVUCA POPULAR

 

POLÍCIA Terça-feira, 27 de Julho de 2021, 20h:16 A | A

"O que falta em casa?"

Parente dá surra em menor que sequestrou motorista: Veja Vídeo

Mãe de um dos acusados de roubar e espancar uma motorista de aplicativo, de 40 anos,  na madrugada de sábado (24) em Tangará da Serra (a 244 km de Cuiabá) agrediu o filho assim que ele se entregou na delegacia de polícia. Mulher se revoltou com a atitude do filho e, na frente dos policiais, lhe desferiu vários tapas.

Por meio de vídeos, divulgados nas redes sociais, é possível ver que a mulher afirma, aos prantos, que o filho tem tudo em casa e, por isso, nada justificaria o roubo. Além dele, outras três pessoas foram acusadas pelo roubo.

 
 
 

Registro da Polícia Civil aponta que a mulher aceitou uma corrida para 4 clientes e, em determinado momento, eles anunciaram um assalto com arma de fogo. Ela foi obrigada a se sentar no banco de trás e foi sequestrada.

De acordo com seu relato, a todo momento ela foi espancada com vários socos na região do rosto. Por meio de imagens, é possível ver que ela ficou com o rosto desfigurado. Registro oficial aponta que ela teve lesões na boca e no olho direito.

Por medo de morrer, ela simulou desmaio. Em seguida, criminosos a colocaram em cima de uma ponte. Ela, então, afundou no rio e se fingiu de morta para fugir da visão dos homens. Mulher conseguiu pedir socorro em sítios nas proximidades e foi encaminhada para atendimento médico. Caso deve ser investigado.


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021