27 de Setembro de 2021

PM é executado com vários tiros na cabeça após briga em lanchonete | MUVUCA POPULAR

 

POLÍCIA Sexta-feira, 30 de Julho de 2021, 19h:41 A | A

SANGUE FRIO - VEJA VÍDEO

PM é executado com vários tiros na cabeça após briga em lanchonete

Câmeras de segurança registraram o momento em que o policial militar Manoel Messias Paulino foi morto a tiros. O crime foi cometido no município de Malta (PB), na noite de quarta-feira (29). Nas imagens, é possível ver que o policial entrou em luta com um homem antes de ser executado.

Quatro suspeitos de envolvimento no crime foram presos na quinta-feira (29). Já o bandido que aparece atirando no policial foi baleado durante confronto com a polícia. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital com vida, mas morreu após dar entrada na unidade.

 

Pelas imagens, é possível ver quando um homem de camiseta preta e bermuda se aproxima do trailer de lanches. Depois de algum tempo, ele faz um movimento como se estivesse puxando algo da cintura. O PM reage prontamente para tentar tomar o objeto dele e os dois entram em luta corporal.

 

Manoel leva a pior na luta e acaba imobilizado no chão. Contudo, ele consegue se soltar e imobiliza o suspeito. Momentos depois, duas mulheres se aproximam em uma moto e tentam remover o policial. Outros dois homens que estavam do outro lado da rua também se aproximam em uma moto.

 

Um dos suspeitos na moto, vestido de verde, já chega atirando a queima-roupa contra o PM. Em seguida, eles retiram o homem que brigou com o policial e se afastam.

Não satisfeito, o suspeito de camisa verde volta ao local e ainda atira outras vezes na cabeça do PM, que já estava caído no chão. Eles fogem em seguida.

 

Policial militar é morto a tiros em Malta, no Sertão da Paraíba — Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
 

informações sobre a motivação do crime.

 
 
 
 
 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021