Polícia fecha festa de facção criminosa e prende 10 pessoas por tráfico de drogas | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Março de 2020, 10h:16 | - A | + A




Regada a drogas

Polícia fecha festa de facção criminosa e prende 10 pessoas por tráfico de drogas

Foram encontradas porções de cocaína, dinheiro, anotações do tráfico de drogas e celulares

DIVULGACAOPM.jpg

 Foto: Divulgação PM-MT

Dez pessoas, sendo 5 homens e 5 mulheres, foram presas pela Polícia Militar em Campo Novo do Parecis (396 km ao Noroeste de Cuiabá), acusados de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidas porções de maconha, pasta base de cocaína, cocaína, celulares, dinheiro, além de veículos e 59 munições.

Conforme as informações repassadas pela assessoria de imprensa da PM, a prisão aconteceu durante em flagrante, feito por uma denúncia de em uma casa onde estaria ocorrendo uma festa com membros de uma organização criminosa.

Em monitoramento, os policiais confirmaram a informação e viram quando uma mulher e um homem saíram da casa em veículo VW Gol branco. Uma equipe de policiais acompanhou a dupla até o bairro Boa Esperança quando foi solicitada ordem de parada. Os dois carregavam 61 porções entre maconha e cocaína, além de dinheiro.

Já os policiais que ficaram próximo da residência monitorada decidiram entrar. No imóvel, estavam mais sete pessoas, além do proprietário. Durante vistoria foram encontradas porções de cocaína, dinheiro, anotações do tráfico de drogas e celulares.  

Uma das pessoas detidas disse aos policiais que haveria mais droga em um apartamento na área central. Os policiais foram até o imóvel onde, encontraram mais porções e pacotes com pasta base de cocaína, maconha, cocaína, as munições e uma balança.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.    

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
A partir de amanhã
Bispo segue internado
Uso indiscriminado
Aumentou em 15% a arrecadação
Bombeiros atuam no combate

Últimas Notícias
04.08.2020 - 12:57
04.08.2020 - 12:14
04.08.2020 - 11:52
04.08.2020 - 11:20
04.08.2020 - 11:17




Informe Publicitário