Policial que atirou em jovem que atacou cliente com facão em sorveteria é homenageada em MT | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

POLÍCIA Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 11h:14 | - A | + A




Homenagem

Policial que atirou em jovem que atacou cliente com facão em sorveteria é homenageada em MT

Cláudia Kafer, deu um tiro na perna de um jovem para evitar que continuasse a esfaquear um homem,recebeu homenagem do Comando Geral da PM.

Foto: Arquivo pessoal

claudia.jpeg

 

A policial Cláudia Kafer, de 32 anos, que deu um tiro na perna de um jovem para evitar que continuasse a esfaquear um homem em uma sorveteria, em Colniza, recebeu uma homenagem da Polícia Militar nessa terça-feira (12), em Cuiabá.

Cláudia foi recebida pelo comandante geral, coronel Jonildo José de Assis, no quartel do Comando Geral da PM, e ganhou uma "Menção Elogiosa".

"Muito gratificante. É a primeira vez que recebo uma homenagem dessa magnitude. É muito importante o reconhecimento da instituição", disse a policial.

Comando Geral da PM fez homenagem à policial — Foto: Arquivo pessoalComando Geral da PM fez homenagem à policial — Foto: Arquivo pessoal

Comando Geral da PM fez homenagem à policial — Foto: Arquivo pessoal

 

Segundo a Polícia Militar, a policial agiu rápido e salvou a vida de Nelson José de Arruda, de 33 anos, quando ele sofria tentativa de homicídio a golpes de facão. O caso ocorreu no dia 3 deste mês, em um domingo, no Distrito de Guariba.

A policial estava de folga, na companhia do namorado, e parou na sorveteria onde ocorreu o fato para comprar água mineral.

A policial disse ter se visto obrigada a fazer um disparo de arma de fogo acertando a perna do suspeito com o objetivo de contê-lo. Ela estava de folga e estava na sorveteria para comprar água, acompanhada do namorado quando presenciou a tentativa de homicídio e atirou no agressor.

Policial militar Claudia Kafer, 32 anos, estava de folga e atirou em suspeito que atacou homem com um facão em Colniza — Foto: Instagram/Reprodução

Policial militar Claudia Kafer, 32 anos, estava de folga e atirou em suspeito que atacou homem com um facão em Colniza — Foto: Instagram/Reprodução

A policial sacou a arma, se identificou como militar e mandou que o suspeito parasse e jogasse o facão. Cremildo não parou e acabou baleado na perna pela policial.

A própria policial ligou para a polícia e pediu socorro. Tanto o homem atacado com facão quanto o jovem baleado pela policial foram encaminhados para uma unidade de saúde em Guariba.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Representando Mato Grosso
Noite decisiva
Fortalecimento de cadeias produtivas
Compartilhando Fake News
Educação Básica em pauta

Últimas Notícias
10.12.2019 - 18:14
10.12.2019 - 17:07
10.12.2019 - 15:41
10.12.2019 - 14:56
10.12.2019 - 14:35




Informe Publicitário