Sogra encontra nora morta com várias facadas | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 08h:52 | - A | + A




EM CUIABÁ

Sogra encontra nora morta com várias facadas

Uma mulher - até o momento não identificada - foi encontrada morta com várias facadas na manhã desta terça-feira (17) em uma residência localizada no bairro Jardim Aroeira, em Cuiabá. Foi a sogra da vítima que a encontrou sem vida.

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada e informada sobre uma vítima esfaqueada. Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos. Em conversa com a testemunha, essa relatou que recebeu uma informação anônima contando que a nora estaria esfaqueada.

Quando a mulher chegou na residência flagrou a nora com várias perfurações de arma perfurocortante. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a residência e atestou o óbito da mulher ainda no local.

A PM isolou a área e solicitou a presença da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia civil que por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Até o momento não há informações sobre a autoria do crime, mas a equipe da DHPP não descarta um feminicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necrópsia e posteriormente será liberado para realização dos procedimentos fúnebres.

A equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar saiu em rondas na região, porém, nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Morte de saguis
Personalidade política
Governo tomou medidas necessárias
Dívidas trabalhistas
Limite de 50%

Últimas Notícias
26.11.2020 - 16:52
26.11.2020 - 16:45
26.11.2020 - 16:18
26.11.2020 - 15:11
26.11.2020 - 14:18




Informe Publicitário