Taxista tenta atropelar grávida após confusão no trânsito e ameaça colocar fogo em carro da vítima | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 18 de Junho de 2019

POLÍCIA Quinta-feira, 06 de Junho de 2019, 12h:54 | - A | + A




GRÁVIDA

Taxista tenta atropelar grávida após confusão no trânsito e ameaça colocar fogo em carro da vítima

GRAVIDA.jpg

 

Um taxista ainda não identificado é acusado de tentar atropelar uma mulher de 39 anos, que está grávida de seis meses, no Hospital Infantil e Maternidade Femina, localizado no bairro Baú, em Cuiabá. A tentativa de homicídio teria se dado após uma confusão no trânsito. Além disto, o suspeito ainda teria ameaçado colocar fogo no veículo da mulher.

O advogado da vítima foi quem registrou o boletim de ocorrências, relatando que na última quarta-feira (05) houve uma discussão de trânsito entre sua cliente e o taxista (que teve a placa anotada). O homem teria se recusado a dar passagem para a grávida, que buzinou diversas vezes para ele.

Em dado momento, a mulher acabou – sem intenção – esbarrando na traseira do táxi. O motorista então começou a persegui-la, esperando que ela estacionasse nos fundos do Hospital Femina.

Quando a mulher deixou o veículo e seguia em direção ao hospital, o taxista teria tentado atropelá-la, chegando a entrar na unidade de saúde com seu veículo. A situação foi presenciada por testemunhas.

O acusado ainda teria dito para a grávida que anotou a placa dela e que iria colocar fogo no carro. A mulher estava indo até o hospital para ficar com a outra filha, que está internada na unidade.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Câmeras da região devem ser utilizadas para auxiliar nas investigações.

 

 

 

Olhar Direto.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários