Três criminosos morrem em troca de tiros com a PM após tentativa de latrocínio | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 18 de Junho de 2019

POLÍCIA Quinta-feira, 06 de Junho de 2019, 12h:58 | - A | + A




TROCA DE TIROS!

Três criminosos morrem em troca de tiros com a PM após tentativa de latrocínio

F TATICA.jpg

 

Três jovens identificados como Vitor Hugo de Moura Silva, 19, Gabriel de Jesus Falcão, 19 e Jeremias da Silva Freitas, 18 anos, foram mortos em uma troca de tiros com policiais militares da Força Tática, na noite desta quarta-feira (5), no Distrito de Jarudore, em Poxoréo (a 252 quilômetros de Cuiabá). Na ação, três armas foram apreendidas.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas para apurar uma ocorrência de tentativa de latrocínio, no bairro Monte Líbano, onde um homem teria sido baleado, durante uma tentativa de assalto. Os militares receberam informações que os suspeitos estariam armados, em uma casa, no Distrito de Jarudore.

Na residência, ao perceber a aproximação da PM, o trio correu para uma região de mata. Os militares iniciaram a varredura e observaram que os suspeitos estavam deitados. No entanto, quando perceberam a presença dos militares, teriam sacado armas de fogo e os policiais efetuaram disparos. Os jovens foram baleados, socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, na casa onde o trio estava também residia um criminoso com extensa ficha criminal, mas ele não foi localizado. Ele teria passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. Jeremias possui passagens pelo crime de homicídio, sequestro e cárcere privado, tráfico de drogas e violação de domicílio.

Gabriel possui passagens por tentativa de homicídio, estupro, roubo, lesão corporal, direção perigosa, associação para o tráfico, tentativa de fuga de pessoa presa e receptação. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

 

 

Olhar Direto.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários