Trio é preso por matar homem degolado em 'missão' do Comando Vermelho | MUVUCA POPULAR

Sábado, 08 de Agosto de 2020

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Junho de 2020, 10h:31 | - A | + A




LESÕES NA CABEÇA

Trio é preso por matar homem degolado em 'missão' do Comando Vermelho

Jovem de identidade não informada foi encontrado morto degolado, no final da tarde de quarta-feira (24), dentro de uma casa no bairro Padre Duilho, em Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá). Em diligência, a polícia acabou prendendo 3 homens apontados como autores do crime, eles afirmaram que a execução foi uma ‘missão’ dada pela facção Comando Vermelho, qual fazem parte.

De acordo com as informações, testemunha chegou até a sua casa, que está em obras e flagrou o corpo do jovem no chão, já sem vida. Ele acionou a Polícia Militar, que fez o isolamento do local. A vítima estava com um corte profundo no pescoço, além de ferimentos na cabeça e no tórax.

Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas e começaram a investigar o crime. Enquanto isso, em uma rua próxima da cena do crime, 3 homens eram abordados durante uma operação integrada na cidade. Um deles estava com mandado de prisão em aberto.

Os outros dois acabaram detidos já que foram encontrados em posse de maconha e de uma muda da mesma planta. Enquanto os policiais registravam a ocorrência na casa dos suspeitos, foram informados do corpo encontrado na localidade.

Na diligência, os investigadores perceberam que os rastros dos chinelos encontrados na casa onde estava o corpo batiam com os mesmos na casa dos suspeitos. Pressionados, acabaram confessando o homicídio a mando do Comando Vermelho.

Segundo o trio, eles mataram a vítima na terça-feira (23), por volta das 9h. A morte teria sido uma ‘missão’ dada pela facção. Eles foram encaminhados para a delegacia e autuados pelo crime de homicídio, cultivo ilícito de drogas, quadrilha e prisão por mandado no caso de um deles.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

CORONA - 25-06-2020 12:47:27

RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, UMA CASA PERTO DO BAR DO JOÃO CAVALO, PONTO TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessa rua é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia. A ÚNICA MANEIRA DE VENCER O TRÁFICO É NÃO DAR PAZ À ELES. A POLÍCIA TEM QUE FAZER ALGO. Não ficar esperando denúncia 0800. Tudo ali é traficante conhecido, tudo machão e ficam vendendo droga perto do bar.

Responder

1
0


1 comentários

coluna popular
"Rouba as coisas da merenda para vender"
No próximo dia 31
Mudanças devido ao coronavírus
Custo de R$ 260 mil
Triagem para imprensa

Últimas Notícias
08.08.2020 - 13:57
08.08.2020 - 10:28
08.08.2020 - 07:14
07.08.2020 - 22:27
07.08.2020 - 20:59




Informe Publicitário