Trio mata e rouba ex-presidiário dentro de casa no interior de Mato Grosso | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Maio de 2020, 10h:23 | - A | + A




USAVA TORNOZELEIRA

Trio mata e rouba ex-presidiário dentro de casa no interior de Mato Grosso

Marcelo Correia da Conceição, 34, foi morto a tiros no final da noite de segunda-feira (18), em sua casa, na cidade de Indiavaí (367 km ao Oeste de Cuiabá). Na ação dos criminosos, ele teve seu celular e dinheiro roubado. A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica e segundo a Polícia, tinha passagens por tráfico.

De acordo com as informações, por volta das 22h, duas testemunhas que estavam na casa acionaram a Polícia Militar para relatar o homicídio. No local, encontraram a vítima caída, baleada.

Eles informaram que Marcelo estava na cozinha conversando com dois homens, identificados como Wesley e ‘Reizinho’. Em seguida, chegou outro rapaz, conhecido como ‘Nuna’.

Nuna portava uma espingarda e ao ver Marcelo teria dito, ‘é tu mesmo’, efetuando dois disparos contra a vítima. Um dos tiros atingiu o abdômen dele. 

Em seguida, o trio pegou o celular e o dinheiro que estavam no bolso de Marcelo, além da arma usada no crime e fugiram da casa. As testemunhas acionaram a PM e a ambulância.

Equipe médica esteve no local e constatou a morte ainda no local, que foi isolado para o trabalho da perícia. Polícia Civil de Araputanga está investigando o crime. Marcelo usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens por tráfico de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Presidente do PV é cotado à prefeitura de Cuiabá
Cinco pessoas próximas testaram positivo
Vírus se alastra no Governo Estadual
Possível contaminação em massa no Executivo
Reação pronta

Últimas Notícias
04.06.2020 - 19:00
04.06.2020 - 17:53
04.06.2020 - 17:47
04.06.2020 - 17:22
04.06.2020 - 16:20




Informe Publicitário