Abílio rechaça apoio e diz que quer ser candidato a prefeito | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

POLÍTICA Domingo, 10 de Novembro de 2019, 05h:22 | - A | + A




PSC

Abílio rechaça apoio e diz que quer ser candidato a prefeito

Em processo de cassação, o vereador por Cuiabá diz que seu partido não vai apoiar Emanuel


redacaomuvuca@gmail.com

Abilio Junior

 Foto: divulgação 

Apesar dos rumores de que o Partido Social Cristão (PSC) apoiaria o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, o vereador Abílio Junior (PSC), que é adversário declarado do chefe do executivo municipal, afirma que isso não vai acontecer. Além disso, Abilinho diz que é um possível candidato a prefeito, pois está sentindo vontade de concorrer ao cargo.  

“Às vezes está me dando muita vontade, para falar a verdade. Só de saber que se um dia eu fosse prefeito de Cuiabá eu acabaria com toda a graça do poder Legislativo e também poderia acabar com boa parte desses esquemas está me dando muito interesse. Quanto mais eles batem, mais vontade eu tenho ficado com vontade! Hoje eu estou com muita vontade!”, ressalta o vereador.  

Mas isso, ainda, se ele não for cassado, onde já estima 14 votos favoráveis para que aconteça a cassação em plenário, daqui há três sessões, dentro dos 60 dias de imunidade parlamentar. Porém, caso seja cassado, Abílio Junior já avisou que entrará com todos os recursos possíveis, e pretende fazer uma retaliação, pois irá representar contra outros vereadores para que também sejam cassados.  

Sobre o fato do partido de Abilinho declarar apoio a base do prefeito, por alguns políticos do PSC terem participado de um evento com o prefeito Emanuel Ponheiro, há pelo menos dois meses, firmando uma aliança preliminar, além do presidente do diretório municipal emedebista, Francisco Faiad, afirmar que o PSC estaria entre os 13 partidos apoiadores, o vereador rebate e justifica dizendo que o presidente do seu partido o apoia quanto aos embates contra o prefeito.      

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

MARA - 11-11-2019 12:12:29

Esse homem ta louco, não me representa.

Responder

0
0


1 comentários